Frases fim de curso para filhos

Cerca de 62870 frases fim de curso para filhos

"E se por acaso a religião não contivesse em si verdade nenhuma, os tolos que nela acreditavam seriam então, duplamente idiotas"

''Mais cedo ou mais tarde, os que vencem são aqueles que acreditam que conseguem”

Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo, ele pode fazer um trabalho muito mais interessante, porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa.

Acredito que pessoas aprendem com os próprios erros e com o tempo. Acredito também que quem traiu uma vez e foi perdoado, vai trair de novo.

Desilusão é simplesmente parar de acreditar que se é mais esperto que os outros.

Acredito que todo mundo tem um poder. E a gente pode, sim, mudar as coisas. Me chame de idealista. De sonhadora. E de romântica. Sou tudo isso. Mas ainda acredito nas pessoas e nas mudanças. E toda mudança começa no fundinho de cada pessoa que quer realmente fazer alguma diferença.

Para ser feliz um homem tem que ser fiel a si mesmo. A infidelidade não consiste em acreditar ou em não acreditar, consiste em professar aquilo em que não se acredita

É preciso acreditar num novo dia!

O mundo é para quem pode conquistá-lo e não para quem pensa que pode conquistá-lo.

A glória sempre justifica a vitória, qualquer que seja o modo utilizado para conquistá-la.

As maiores conquistas foram conquistadas nas que se diziam impossíveis.

"Os romanos nunca teriam tido tempo de conquistar o mundo se antes tivessem tido de aprender latim."

Na lógica da vida, dividir é aumentar. Dividir as conquistas multiplica a felicidade. Siga sempre a lógica da vida.

A realização de todo feito extraordinário
consiste em ter um sonho
e acreditar nele.

Só é merecedor da liberdade e da vida quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.

Certas coisas são tão evidentes, apesar de inexplicáveis, que a gente não pode deixar de acreditar.

A vida é um conjunto de mentiras tão bem contadas que acreditamos ser a única verdade...

Diga a verdade de vez em quando para que acreditem em você quando mentir.

Embora preferíssemos acreditar que é o intelecto que nos guia, são nossas emoções - as sensações que vinculamos aos pensamentos - que realmente nos guiam.

"Tudo isso me faz acreditar que o Sr. seria o último dos homens do mundo com quem eu me casaria. "

Orgulho e Preconceito