Frases fim de curso para filhos
Não olhe para trás e lute pela sua vida porque o pior ainda está começando.Então não julgue ninguém antes de conheçer
'' lute por quem voce mais ama e mostre o quanto o valoriza, pois um dia algem ira lutar pelo seu amor.''
Que sejam verdadeiras mesmo que não seja fácil. Deseje e lute com tudo. fácil é somar um mais um. verdadeiro é o ar que você não vê mas é verdadeiramente essencial a sua vida.
'mesmo que voçê lute
mesmo que voçê perca..
nao pare continue tentando pois um dia voçê vai conseguir.
Insegurança , as vezes é apenas coisa da sua mente,se arrisque, mostre o que você sente, lute pela liberdade dos seus sonhos.
Em tudo somos capazes, nada é barreira ,isto porque somos mais que vencedores em Cristo Jesus.
lute, persista, e não desista, porque nós somos como o diamantes, e também como o ouro que tem um grande valor. Portanto nunca pare de lutar, pois, você é um combatente em busca do seu troféu.
Lute e relute, busque a felicidade em um lugar desconhecido, onde mora a sua razão, que insiste em procurar na emoção uma explicação não tão lógica para suas escolhas.
Antes de guerrear com alguém, primeiro lute com seu interior, se vencer, verás que não existem mais inimigos!
Corra,caminhe,lute e nunca desista de lutar por aquilo que é útil para você e para os seus semelhantes.Faça por si que Deus ajudará sempre e nunca espere que o milagre caia lá do céu.O esforço é nosso.O mérito é nosso.Lutemos,pois, sempre com Deus no comando.
Lute, siga em frente, tente não chorar, siga o seu coração, nunca olhe para trás, jamais desista, sempre siga em frente.
- Relacionados
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
