Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Fim de Curso Engenharia Civil

Cerca de 118804 frases Fim de Curso Engenharia Civil

O medo só reprime os covardes!

Inserida por samiralvess

Se você estiver segurando uma de minhas mãos, com a outra eu consigo enfrentar o mundo.

Inserida por umzealguem

Se os corruptos (políticos) lutam não é pelo PODER mas sim pelos SEUS SEGREDOS

Inserida por JoquimQueha

Luto todos os dias para não ser vencida pelas circunstâncias.

Inserida por nataliaromera

Se não conseguimos mais combater nossos monstros interiores, talvez seja a hora de permitir que o destino se encarregue da luta.

Inserida por Aleishow

Se você não escolhe de que lado fica, fica geralmente do lado ruim

Inserida por PauloMaccedo

Sabe quando se perde algo,e ficamos triste por isto,demos então pensar que nem todas perdas,são ruins algumas são de fato necessárias para amadurecimento próprio,vai ver era pra ser uma grade lição a ser aprendida

Inserida por apoetisagomes

Estrelas cadentes não realizam desejos; apagar a vela no aniversário ou jogar uma moeda na fonte também não.

Veja as estrelas, assopre a vela, enriqueça a fonte, mas realize-se por si mesmo!

Inserida por GuilhermeGivisiez

Tranquilidade de pouco a pouco vai aumentando , enquanto eles acelerados enxergam pouco eu na minha calma vejo muito.

Inserida por RonisonR

A paz está aonde você quer que ela esteja...

Inserida por Santu

Mas, temos que primeiramente nos amar, gostar muito de nós mesmos.
E é isto que nos nantém fortes para continuarmos na luta.

Inserida por andredeacampos

Afinal não há sentido em se armar contra um inimigo que não divisamos.
Há que se ir para a frente da batalha.

Inserida por ZaidaMachado

O que você entende da dor e das lágrimas derramadas de outra pessoa? Isso mesmo, nada. Então cale-se, não julgue, não se endeusifique, não respire sua hipocrisia, seu deus, sua salvação perto de quem está a beira de um abismo, lutando para não se entregar a ele.

Inserida por MayanneGabrielly

Em dias que lutar pela verdade das Escrituras virou sinônimo de intolerância até para “cristãos”, não é difícil perceber o mundo sendo preparado para a manifestação do anticristo e a consequente perseguição sem precedentes contra a verdadeira igreja de Cristo.

Inserida por raphael_melo

Fazer o bem e lutar pelo povo é fácil, basta querer. Difícil é fazer o bem e lutar por um simples homem do povo.

Inserida por carlosmachado67

A batalha não seria viável se não houvesse resultados .

Inserida por CleytonBarreto

Fique cada vez mais forte quando lhe quebrarem. Junte os cacos e os cole com a cola indestrutível da fé e esperança. Seja mais você, sempre!

Inserida por neusamarilda

Adeus escuridão, vou acender minha luz interior.

Inserida por CesarMors

A felicidade não fica de braços cruzados.

Inserida por Valdirdomiciano

Meus inimigos só existiam em minha cabeça
E conheciam todos os segredos meus

Inserida por alicedrake