Frases Filosofos de Metafisica
A Lua me disse que o brilho do seu sorriso é mais radiante que o dela. As estrelas têm muita inveja por teus olhos serem mais fascinantes que elas próprias. O sol te agradece por colorir o dia, por dar vida ao horizonte onde ele há de se pôr.
Fortalezas em corações só servem para aprisionar suas dores e, com elas trancadas você sofrerás a sós. Jamais faças muros ao redor daquilo que te machucas, não protejas o que te fazes mal.
Errar não é errado;
Ser errado me ajuda a continuar;
Se continuo posso me ferir;
Feridas cicatrizam;
E cicatrizes são meu legado.
Somos como um dente de Leão, frágil e instável. Um sopro nos leva, não encontramos um chão e de vento em vento todos se vão.
Todas as vezes que o indivíduo é machucado uma das respostas é o ódio uma repercussão espontânea e instantânea natural que mais sedo ou mais tarde o indivíduo deve superar.
As vezes nós precisamos parar e refletir sobre nossas ações pois são nossos sentimentos e escolhas que nos diferenciam de robôs.
Temos que agradecer a Deus por tudo que Ele nos dá. Por todas as conquistas, por todos os livramentos, pelas coisas que Ele não nos concede. Tudo é Dele, tudo é para Ele, tudo vem Dele.
Não temos como voltar ao passado para consertar um erro mas podemos recomeçar e não cometê-lo novamente.
Sob sua armadura havia um homem com um coração frágil e gentil, disposto a amar apesar de todo medo, sofrimento e dor que lhe causaram.
