Frases Filósofos de Antropologia

Cerca de 36009 frases Filósofos de Antropologia

É muito triste ver tantos líderes encorajando seus ouvintes a centralizarem-se em si mesmos, para satisfazerem seus próprios desejos e necessidades, em vez de centralizarem-se em Deus, por meio de Cristo. Um evangelho que não é centralizado em Deus, não é o Evangelho de Jesus.

Jamais haverás acordo entre um homem e um leopardo.

Honestidade não é virtude do homem público, mas sim obrigação.

Tem de ter o homem uma postura que inspire liderança e autodomínio sobre todos os seus impulsos. Tem de ser o homem dono de si mesmo.

Um Homem no qual nasceram sentimentos de Força, Honra, Coragem, Sabedoria e Disciplina, não se deixa mais governar: ele aprendeu a governar a si mesmo.

Se ser homem e preservar sua masculinidade é errado,
eu não quero estar certo !!!

Se há cura interior, ela está em não ser fingido consigo mesmo.

Considera a vida de Jesus. Ele foi antes de tudo um homem de ação e não um puro contemplativo”.

O lado bom de ser honesto é que somos mais ou menos como o super homem, no mundo todo tem apenas um ou outro.

Coração de pedra homem não pisa.

A maior guerra de um homem começa na mente, cuide da sua.

Um homem forte
Não estará cercado
De gente
Que não acrescenta nada!

O homem só nasce, quando substitui seus sonhos pelo amor ao próximo.

Kairo Nunes 22/02/2019.

⁠Dê poder ao homem e verás sua verdadeira face, tire-o e verás através de tua alma.

⁠O importante não foi o homem ter ido à Lua e pisado nela, mas foi Cristo ter vindo dos céus e caminhado na Terra.

⁠O homem solitário é o homem mais lúcido.

Acredito que a falência maior no Homem é a falta de
Moral, Dignidade, Ética e Honra.

Dias atrás um homem me falou que a diferença entre um vírus e o homem é a sua capacidade de se achar superior.

Concordando com ele, nâo apertei-lhe a mão, para não me contaminar com a sua soberba.

Todos os talentos, todos os dons que possuo foram dados diretamente por Deus. E sinto que é uma boa luta, e estou aqui para fazer isso, para lutar nesta batalha. A desumanidade do homem contra o homem.

Um homem sem cicatrizes não passa de um menino crescido.⁠