Frases Filósofos de Antropologia
...o verdadeiro homem não é aquele que encara a todos,
e sim aquele que mesmo sozinho consegue encontrar forças,
para acreditar em seus sentimentos,
e encara assim a realidade de frente...
<<o ser divino não é obra coisa se não o homem liberto real e objetivo, quer dizer, que ele comtempla e adora como um ser á parte.>>
No mundo da escrita não há direita ou esquerda, existe o homem, pleno e único, ditador de todas as personagens possíveis de serem criadas.
Existem momentos na vida de um homem em que parece tudo acabado, perdemos parte da expressão física. Mas alguns com muito esforço e dedicação conseguem vencer obstáculos e dar exemplos de que a vida se expresse de várias maneiras e que vale a pena viver e ajudar a humanidade
Do nada nasceu o homem,
Do homem nasceu a guerra,
Da guerra nasceu a destruição,
Da destruição nasceu a tristeza,
E da trizteza nacerão seus filhos....
Por isso ações devem ser repensadas antes de realizadas....
Um dia, ao olhar para trás, o homem verá o rastro de destruição que ele deixou na natureza. E nesse dia haverá apenas a dor da sua própria consciência.
A maior glória de um grande homem, e ser lembrado por aqueles que não são de sua época. Viva hoje para durar eternamente e ser lembrado todos os dias.
Como o ferro com o ferro se afia, assim, o homem, ao seu amigo.
E eu sou lá homem de ficar chorando? Sobram-me saúde, humor e amigos. Tenho mesmo que me ficar chorando?
Se um um homem chora ou é sensível, logo o chamam de gay, homens também tem sentimento, e mesmo que não demonstrem, eles sofrem, não diga que “todos” são iguais, por que existem sim alguns diferentes
"Quando um homem é refém do seu passado, o seu presente é um pesadelo e o seu futuro é uma utopia". (Antonio Melo)
A ciência é um quebra cabeça que Deus deu ao homem(cientista), para se divertir enquanto Ele prepara sua volta.
Mesmo nos momentos da mais profunda desordem, é segundo as leis da beleza que, secretamente, o homem vai compondo a sua vida.
Um dos maiores desafios do homem é entender que o outro não tem que agir ou pensar como ele, e saber respeitar se o outro quiser viver a vida do seu jeito, baseado em suas crenças, seus pensamentos, suas opiniões - ainda que sejam completamente contrárias às dele.
