Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
Oh, mãe, diga aos seus filhos
Para não fazerem o que eu fiz
Desperdiçar a vida com pecados e tristeza profunda
Somos os filhos pródigos de Deus . Sua misericórdia é ilimitada.
Sofremos por nossa miserável maneira humana de ser mal agradecidos.

A sexualidade é algo muito particular.Filhos de pais heterossexuais podem ser homossexuais ou bissexuais e filhos de homossexuais podem ser heterossexuais ou bissexuais.Os pais jamais devem impor que os filhos sejam da forma como eles idealizam,mas devem respeitar seus gostos e opiniões.





Depois de muitos filhos deixarem seus pais nos asilos para passearem com cachorros, agora aparece o tal do bebê reborn com direito a batismo e vagas nas creches. Às vezes acho que minha lucidez está por um fio, ou será que ainda têm alguma coisa normal neste mundo? SOCORRO🙇.
Até os filhos do Diabo são chamados de pessoas do bem. Aliás, os próprios filhos do Diabo acham que são do bem e não fazem nada errado, até comparar a vida sem temor à Deus que vivem com a Bíblia.
MULHER RAINHA
Metade do mundo são mulheres, a outra metade filhos delas—e ainda assim os homens pensam que mandam

"Quando você mantém a autoridade sobre os seus filhos e netos, poderá indicar o melhor caminho a seguir, depois é com eles, alguns procuram o caminho mais fácil e vão parar no cemitério ou prisão, envergonhado a família, principalmente os pais"
"PAPAI E MAMÃE, toda luta que você travar para livrar os seus filhos rebeldes dos vícios; vale a pena. Não são poucos os que enveredam por eles. Se você conseguir o pedestal, será seu e não deles"
"Festeja com seus filhos e netos, as vitórias e acertos, mas não se omita diante das derrotas e erros, para o bem de sua família".Ademar de Borba
Positivo, não devemos deixá-los enveredar para o cominho ERRADO. O nossa omissão pode acarretar cicatrizes irreversíveis.
Não devemos induzir os nossos filhos mudar a TRAJETÓRIA, mas às vezes não tem TRAJETÓRIA ou estão no caminho errado, neste caso, é imprescindível agirmos.
Sem dúvida, a pior atitude dos pais é a omissão. Caminho que leva ao arrependimento.
"Os filhos e netos dizem que os pais são intrometidos, chatos e antiquados, mas se enganam, eles querem vê-los como pessoas educadas e úteis a sociedade"
