Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias

Voçê e mais bela de todas as mulheres,ate poderia ser chamada de primavera,por se linda como as rosas,por se cheiroza tanto quanto o aroma das flores,e sua pureza como leve brisa da primavera ò perfeição,por isto nao consigo esqueçe-la.

Namoro não é pra mim , namoro dá confronto
Mulher junto comigo só minha mãe e pronto

Se queres agradar uma mulher, faça-lhe um elogio. Se queres convencer essa mulher, mostra-lhe atitudes.

Mulher não é objeto pra você usar quando tiver vontade e quando enjoar jogar numa gaveta,mulheres tem sentimentos, e são como um pássaro que você não pode trancar em uma gaiola,se você o der bons motivos para ficar ele fica,mas se não trata-lo com carinho ele simplesmente vai embora !

Ô, mulher, deixa eu te perguntar
Cê sabe do poder que tem?

'' Mulher de verdade não é aquela que vai pra cama com vários , mais aquela que se respeita além de tudo ''

Tenho 7 mulheres em mim... e cada uma delas sabem o poder que tem... as vezes sou furacão...as vezes calmaria... mais todas as vezes mulher...

Mulher É Como Uma Flor... Se A Tratar Bem Ela Vai Florescer... Se Não Vai Definhar!!!

A mulher, que a beleza do rosto une a beleza da alma, os encantos da natureza aos da virtude, bem pode passar na Terra por uma imagem do céu.

Mulher depois dos 30 nao tem medo de gatinha..
porque enquanto gatinha mia.. a pantera arranha, caça, vai pra cima...

Tem cara que não gosta de mulher gordinha, fala que são feias, pois eu não :P k
Toda mulher é linda, independentemente da cor, altura, peso. Deus não poderia criar algo tão perfeito como a mulher.

Quem ofende uma mulher, lhe faltando com o respeito
É na certa um mau caráter, munido de preconceito
Lotado de amargura
Uma triste criatura
Machista e mal-informado
Depois vai se lamentar
Pedir desculpa e chorar
Vendo o sol nascer quadrado

Mulher nem sempre te dá mole por que está a fim de você, na maioria das vezes é para ter opção.

Toda mulher é linda por natureza, só elas não percebem isso!

Perigosa não é a mulher que grita, é a mulher que cala.

Minha vivência é curta diante dos sonhos que quero realizar. Sou livre, menina, mulher, sou de gêmeos, sou do ar, vivo na inconstância. Quando não mais consigo me expressar, escrevo para desabafar.

Mulher tem que ter algo a mais, tem que ter charme, tem que ter elegância nos olhos.

Aquela mulher, filha de pais separados, ainda era menina demais para entender aquela gente metida a sabe tudo. Aquela menina, filha de pais ausentes, já era mulher para entender que, dali pra frente, ela tomaria as decisões da própria vida.

Me chamam de mistério, sedução...me olho no espelho e vejo uma mulher.

Ela não é mulher de malandro, o malandro que é dela...