Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
Temos que seguir o exemplo de Jesus na passagem dele com a mulher adúltera, quando todos quiseram apedrejá-la, vocês se lembram? Pois bem, ele não deu uma resposta rápida ao povo, primeiro ele refletiu para depois aplicar a lição. Temos que aprender com Jesus, pois muitas de nossas respostas rápidas têm ofendidas a muitos.
As Marias, Luízas, Serafinas e todas as outras mulheres,
As guerreiras, mães, casadas, solteiras, viúvas e afins
As donas de casa, empresarias, estudantes, empreendedoras e as que ainda não decidiram
As brancas, negras, mulatas e de todas a cores
Um feliz dia da mulher, hoje, amanhã e o ano todo
Vou Descrevendo outra poesia, a você que é mulher,
a Você que se transformou mulher,
seja, você menina, ou travesti,
seja você mulher tudo aquilo
que sentir,
A ti desejo flores e rosas,
se alguém só soube lhe dar
espinhos,
Afinal as rosas mais lindas,tem
espinhos, Feliz dia da mulher.
Mulheres Guerreiras Possuidoras De Ternura e Amor,Capacidade De Compreender,e Ensinar a Caminhar Pelas vielas Da Vida,Através Dela Deus Estabeleceu o Gerar Da Criação Humana,e Através Dela Que Eu Existo Pra Dizer Feliz Dia Da Mulher Não Só Hoje Mas Por Todos Os Tempos, Em Que a Vida Nos Tornou Únicos Em Todo o Universo
Que a mulher que amo seja sempre amada, mesmo que distante, mesmo que não seja eu a felizarda
Que a mulher que amo seja sempre cortejada, mesmo que por outra, e eu aqui sem te ter nada
Que a mulher que amo, seja sempre abençoada, porque ela é meu céu e mesmo distante me mostra sua estrada
Eu às vezes me pergunto: _Por que é que tinha de me apaixonar por uma mulher tão bonita assim? Dai eu me respondo: _Mesmo se ela fosse feia você também se apaixonaria por ela. Não foi a beleza dela quem primeiro te chamou a atenção. Então, agradeça, pois seu coração além de senti-la, também teve bom gosto.
Ricardo F.
vinhos, semanas e mulheres.
a manhã me
consome como
o vinho que eu
bebo durante
a noite.
a noite já estou
consumido pelo
vinho e pela
mulher que se
deita ao meu lado
em minha cama.
a tarde já estou
consumido,
mesmo sem
mulher e sem vinho,
já passei pelo
primeiro e só
penso no que
está por vir.
As mulheres estão desvalorizando as outras cm suas safadezas falta de respeito antigamente as coisas tudo era fácil os rapazes iam pedir as mãos de suas filhas aos pais e hje ? Elas dão em cima . mulheres se valorizem basta sorrir vc é linda não precisa mostrar o corpo pra mostrar que é linda atraente.
Por que as mulheres têm que fingir ser algo que não são? Por que temos que fingir ser estúpidas quando não somos estúpidas? Por que temos que fingir estar desamparadas quando não estamos desamparadas? Por que temos que pedir desculpas quando não há nada para desculpar? Por que temos que fingir que não estamos com fome quando estamos com fome?
Preste atenção nos sinais e leva a sério, o problema é que a mulher quer resolver tudo com um novo corte de cabelo ou fazendo um novo facebook. Essa inquietação esta dizendo que o seu problema é interno e a mudança de visual trás um conforto apenas momentâneo. Cuide do interior que o exterior floresce.
Qualquer faísca é motivo para poesia
Já me apaixonei muitas vezes hoje
Toda mulher era para ser considerada poesia
"Licença poética" explica bem o hoje
O amor se tornou algo raro
E a aceitação ao "normal" que foi implantado
Não me convence de que estamos errados
Para mim ele é mais que raro ao ser demonstrado.
Deus me livre ser como aquele velhinho que amou a mesma mulher por 50 anos e nunca disse,o que sinto é grande demais para se esconder,ele se revela nos gestos,nas palavras,no cuidado,e se for preciso deixar o sentimento mais explícito,meu coração saberá desempenhar seu melhor papel,que é o de amar você.
"Sem maldade, parceiro
até parece maldição
quando vejo essa mulher
até treme minha mão
Esse estilo de guerreira
me deixa numa cilada
eu reviro a terra inteira
só pra ser a sua espada
seu escudo, sua adaga
armadura, proteção
qualquer coisa eu consigo
combato os inimigo
só pra ser seu coração..."
Seja uma mulher de caráter,respeite a si mesma e é ao próximo. Seja inspiração para outras mulheres ,lute pelos seus direitos,alcance grandes posições,batalhe pelos seus sonhos... Conquiste pessoas ,crie momentos agradáveis,sorria com o coração,agradeça! Transborde boas energias e seja sempre você!
O cheiro é o que uma mulher tem de mais íntimo. O cheiro é o dna da sua alma, é a sua essência, a sua marca. É ele que fica nas mãos de quem a toca, nos lençóis de quem a tem, nos sentidos de quem a sente, nessa aura de sensualidade e magia que fica pairando no ar, depois que ela já se foi.
Dia dos Namorados
Feliz dia dos namorados pra mim, que me amo, que amo a mulher que me tornei, que tento me melhorar a cada dia, eu me faço feliz, eu olho pra mim e gosto do que vejo, eu sou inconstante, sou surpreendente, às vezes chata RS, mas sou inteira, verdadeira, azar de quem não está do meu lado para me chamar de namorada
Mulher o teu olhar me hipnotiza
Se desliga do mundo que a gente se liga
Com teu sorriso me seduzia
Vou te abraçar até seu cheiro ficar na minha blusa
Já deu 4:20 no ponteiro
Razão do meu libido
Vem e sacia
O meu desejo
Não tem lei do silêncio nessa casa
2 taca de vinho e roupas espalhada pela casa
Mulher, um ser sensacional como ela não tem igual
Ela pode te odiar, e ao mesmo tempo te amar
Pode se fazer de difícil só pra você se esforça
Ela não vai dar sinais, entenda as mulheres elas não são normais
Apesar de tudo isso VC tem que amalá e respeitala
Porque quando precisar lá ela vai está pra te ajudar e dá furada te tirar
Uma mulher num corpinho de menina
Tão bela feita a mãe natureza
Tão inteligente que até Albert Einstein teve inveja
Tão doce feito o mais puro vinho
Seus olhos transmitem pureza
Sua voz contagia e acalma a alma
Você não tem noção da imensidão
Que você já ocupa dentro do meu coração!
Escrevo para incentivar outras mulheres indígenas a contarem suas próprias histórias, chega dos não-indígenas dizerem o que acham de nós, nossa existência precisa ser registrada, lida e contada por nós mesmos. Acredito que nós, mulheres indígenas, temos a necessidade de crescer dentro e fora da aldeia.
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Ser mulher é: frases que celebram força e sensibilidade
- Frases curtas que representam mulheres fortes e poderosas
- Frases de mulher poderosa que destacam a sua força
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração
