Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
Por mais competentes e dedicadas que sejamos, só podemos fazer a nossa parte bem feita. A parte do outro é sempre do outro.
Se é preciso uma tragédia para darmos valor às pessoas mais próximas, há algo de errado com nossas escolhas e com a capacidade de bancá-las.
O futuro do trabalho é mudar a vida das pessoas exercendo nossa paixão junto aos que amamos. Só assim vamos deixar de nos rachar entre profissional e pessoal.
Chega uma hora que tudo que é importante cabe exato em uma caixinha, acompanhada com uma xícara de café, hora exata essa para olharmos em nossos próprios olhos e ter a certeza que tudo valeu a pena!
Se permita ser...
Se preciso for recue,no máximo dois passos para trás
Pois a vida se anda para frente.
O perfume da rosa
Se mil rosas existem, diz porque escolher a sua
Vencê a teimosia?, não quero mulher nenhuma
Escrever viro distração, não sinto mais atração
As lágrimas no colchão, desculpe não tenho coração
Deus é a causa, e nós somos o efeito dessa causa. Tudo que é, é causa ou efeito. Tudo o que acontece no mundo, de bom ou ruím, é causa ou efeito. Isso estabelece a justiça divina.
Quem chora pra Deus tem resposta, porque Deus não suporta, ver a lágrima do crente, e não agir. Mulher, você é forte, não se cale, abra sua boca, violência contra mulher é crime.
SORORIDADE
não vem de corpo
é da alma
dói por dentro
me magoa
em saber nada ecoa
na escuta, empatia
com igualdade ganha vida
é irmandade, união
todas juntas dão as mãos
me respeite, me entenda
quero paz me surpreenda
LIVRE.
No campo na arquibancada
na torcida que quiser
de vestido ou fardada
faça a escolha que quer
você nasceu pra ser amada
ser feliz e respeitada
como merece a mulher.
O gênero pode até estar para além da anatomia, mas se funde com ela, fazendo-se presente em momentos ímpares, mas não se perdem ambos nesta junção.
Mujer
Flor de laranjeira
Olhos de coruja
Coração de mãe
Natureza divina
Poeta escurecida
É ela
Mulher
Ao doce perfume que vem através do vento, pelo sorriso e o olhar de esperança e de paz, a você mulher fonte inspiradora, desejo toda felicidade e que seus dias sejam sempre iluminados por Deus nosso Senhor.
O que precisamos é encerrar a guerra contra nós mesmos... É quebrar a ideia de perfeição... É procurar a beleza onde ela sempre esteve... É entender que padrões não nos define... É aceitar o que não podemos mudar e abraçar a realidade...
Temos que fugir de estereótipos e limites impostos pela sociedade... Podemos ser felizes com nós mesmos, isso independe de visões distorcidas do que é beleza!
A beleza não está ligada a medidas, formas ou cores... E sim no entendimento de que a perfeição não existe e que nossas qualidades vão além de nossos corpos. Aceite-se, se liberte, se ame e seja feliz!
Tenho celulite, barriga, papo... Tenho gorduras e estrias... A única coisa que luto todos os dias para NÃO ter, é vergonha de ser quem sou e de me mostrar por medo do que os outros podem pensar.
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Ser mulher é: frases que celebram força e sensibilidade
- Ser feminina: frases que celebram a diversidade e a força da mulher
- 51 frases de mulher independente que celebram a liberdade feminina
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração
