Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
"Poucas coisas você pode controlar durante a gestação e o parto, mas é você o responsável por aquilo que coloca em sua mente. Seu corpo gera aquilo que sua boca reproduz e sua mente registra, diante dessas escolhas que é você quem tem o controle"
Todo problema tem uma data marcada no calendário, a malária tem uma data, Aids tem uma dada, a mulher é o único problema com mais de uma data. Tem o dia Nacional da mulher e tem o dia internacional da mulher todas marcadas no calendário!
Eu te vejo!
Isso significa que vejo além do que você tenta me mostrar.
Não me ilude facilmente, se tentar me enganar percebo rapidamente.
Vantagens de ser uma mulher loba! Maturidade para agir, experiência pra avaliar, paciência pra concluir e atitude pra mudar!
Me lembro bem da minha história, tempos difíceis, muita luta na roça, era dinamizado as coisas para cada hora ,tinha motivação, era por minha senhora ,dela emanava uma enegia Boa ,que nos da força, mulher de sabedoria exemplo para vida toda .
Coincidência ou não, mas os amigos em que mais posso confiar são justo aqueles que não ficam falando o tempo todo sobre mulher, que não ficam assediando, não ficam insistindo, não ficam perseguindo a todo custo, não ficam o tempo todo olhando, comentando; não traem suas namoradas etc.
Ela sabe a hora de falar, o que fazer e o que comprar. Sabe sorrir, brincar e amar. Cativa com o olhar e surpreende com o pensar. É linda, esperta e adora sonhar. Ela é a dona do meu lar.
Você é responsável pela sua Felicidade
Então a convide para dançar junto a Ti.
Felicidade atrai FELICIDADE.
Sorrisos atrai sorrisos
Alegria atrai alegria.
Esteja bem consigo mesmo.
.
#autoestimafeminina
#autoral #mulherdeqse40
Coaching para mim é conhecimento que somado a minha experiência de vida me deixa mais forte e alerta a cada dia.
Se a pessoa, ao ser abordada, disser NÃO, respeite sua opção e não insista.
Se insistir ou praticar qualquer ato em contrário, estará cometendo crime, além de desrespeito à dignidade da pessoa humana!
NÃO É NÃO!
#NãoéNão
Se permita ser...
Se preciso for recue,no máximo dois passos para trás
Pois a vida se anda para frente.
O perfume da rosa
Se mil rosas existem, diz porque escolher a sua
Vencê a teimosia?, não quero mulher nenhuma
Escrever viro distração, não sinto mais atração
As lágrimas no colchão, desculpe não tenho coração
Quem chora pra Deus tem resposta, porque Deus não suporta, ver a lágrima do crente, e não agir. Mulher, você é forte, não se cale, abra sua boca, violência contra mulher é crime.
SORORIDADE
não vem de corpo
é da alma
dói por dentro
me magoa
em saber nada ecoa
na escuta, empatia
com igualdade ganha vida
é irmandade, união
todas juntas dão as mãos
me respeite, me entenda
quero paz me surpreenda
LIVRE.
No campo na arquibancada
na torcida que quiser
de vestido ou fardada
faça a escolha que quer
você nasceu pra ser amada
ser feliz e respeitada
como merece a mulher.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp