Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
tem mulheres que estão a procura de um príncipe, mais cuidado pra esse príncipe não te tratar feito um sapo .
Melhor escolher um sapo que vai te tratarfeito uma princesa
As mulheres conquistaram tanto seu espaço no poker que algumas das cartas mais fortes do jogo são combinações de Ás e damas.
As mulheres se atraem por caras ruins não porque eles são ruins. Diferente dos caras legais, o coração da mulher se emociona quando vê mudança em um cara ruim.
Felicidade religiosa, muita humildade e amor ao próximo e algúns problemas financeiros e uma mulher, tranquilidade e paz de espirito.
felicidade do mundo muito dinheiro, muitas mulheres, sangue nas mão ou dinheiro obtido inlegalmente falta de paz de espirito.
Até parece sem nexo dizer que o nariz te aproxima de uma mulher e o coração é que leva a fama de conquistador.
Quando você pode dizer por que ama uma mulher, você não a ama de verdade.
frasesmotivacionais.a7apps.com
Eu sei que hoje não é o dia internacional da mulher, mas as mulheres são demais! São tão demais que, até os homens estão imitando-as: sua criatividade, seu bom humor e diplomacia.
Em um lar a mulher quer sentir acolhida e protegida sem se sentir como um objetivo de uso ou de obrigação necessária dentro de um lar.
Todo mundo quando fica apaixonado, vacila e se lasca. Uma mulher casada quando fica apaixonada, se contrariada, quer ver o circo pegar fogo e o caminhão dos bombeiros cheio de gasolina.
Mulher crua
Mulher nua
Quero beijar tua boca vermelha
Nua e crua
Te quero por inteiro
Nem que fosse por uma noite
Para te completar
Em um momento
Aquilo que pensei
Que era derradeiro
"A GERAÇÃO MIMI!"
Disse a pessoa que bate nos filhos como educação, bate em sua mulher e não respeita a privacidade.
Esse é o "homem de Deus".
Com mulher
Tu não deves ser o cara muito bonzinho e muito emocional
Mulheres odeiam isso
Claro que também tu não podes ser o cara ignorante ou muito arrogante
Tu deverás ser equilibrado,mais racional e líder.
Sinto angústia e me sinto realizado,
Perdido e achado. Amo essa mulher e tenho carinho enorme por esse com quem me casei. Cansei e vivi o que pude para você tirar de mim aprendizados em virtude de não fazer o que fiz, te ensinei, fui usado pela vida para passar por onde ninguém...
Diferentemente de outras fêmeas, o corpo da mulher é um terreno fértil onde germinam muitas sementes, não só a dos homens, mas também as sementes daquilo que vai alimenta-la.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp