Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias

Enquanto fofoca entre mulheres é universalmente ridicularizada como baixa e trivial, fofoca entre homens, especialmente se é sobre mulheres, é chamada de teoria, ou ideia, ou fato.

Feminismo requer precisamente o que a misoginia destrói nas mulheres: bravura incontestável em confrontar o poder masculino. Apesar da impossibilidade disso, há tal bravura: essas mulheres existem, em alguns períodos milhões e milhões delas.

Feminismo é odiado porque as mulheres são odiadas. Antifeminismo é uma expressão direta de misoginia; é a defesa política do ódio às mulheres.

Mulher é um remédio ao mesmo tempo é um veneno

Sabe qual é o pior de tudo?
Mulheres que lutam todos os dias contra o machismo,chingando outras em redes sociais, zombando de seus corpos mas esquecem que se encaixam no mesmo padrão machista.

Quando uma mulher modifica o penteado, a cor, o corte de cabelo; troca a cor do batom, o perfume, o tom do esmalte, o tipo de roupa que usa. Quando ousa e muda de trabalho e, às vezes, até de namorado, não está querendo ser outra pessoa, está querendo apenas preservar quem ela é.

– Como você se dá tão bem com a sua mulher?
– Ah, essa é fácil. Eu me casei com a minha melhor amiga.

Existem mulheres com variados tipos de beleza
Existem mulheres com variados objetivos de vida,
mas quando se trata do amor...
Todas possuem a essência em amar, e querer ser amada.

Muitas mulheres estão preferindo ficar solteiras porque estão cansadas de fazer de tudo pra ser um mulherão da porra pra homem que não é porra nenhuma.

Brasil de gigantes, de mulheres guerreiras
De Quitéria, de Marta, de Marias Pereiras
Brasil das Palmeiras, de Dandara de Palmares
De Elis, de Chiquinha e de Elza Soares.

De Maria da Penha e de Maria Esther
Brasil é a base da fortaleza da mulher!

Apreciar o meu melhor vinho no seu corpo branquinho me fez sentir uma mulher mais realizada.

Toda mulher tem em seu íntimo um pecado... Um doce pecado a ser saboreado a vinhos, rosas e carícias... Onde o homem se perde e jamais retorna.

Sou metade mulher, metade gato
As vezes tranquila, as vezes selvagem!

Encanta-me a alma com este teu sorriso de menina e olhar de mulher...

"Vejo passos largos,distantes e apartados de um grau de civilização.Quando vejo uma mulher,ser tratada como qualquer por um besta sem coração.A sociedade não aguenta mais,ver estampado nos jornais sangue feminino pelo chão".
(Rodrigo Juquinha).

As mulheres elas já possuem todas as formas das flores
Aromas e cores
Os jardins servem apenas de enfeites.

A beleza da mulher está nas curvas da alma.

Por mais linda que ela possa ser,jamais manche sua Dignidade por causa de uma mulher

Gorda ou Magra
O que é que tem
Mulher nasceu pra ser amada
E não carne de ninguém

Paixão

A Paixão por mulher alheia Tem a dor de um parto... Dor de um só