Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
Mulher, Ser maravilhoso de coração repleto de amor e desejos imagináveis para serem vividos eternamente
"Não é sobre o direito da mulher amamentar, é sobre o direito da criança comer, quer seja no avião, no navio ou mesmo no autocarro."
Xakurhandza
Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vaidade; porque esta é a tua porção nesta vida, e no teu trabalho, que tu fizeste debaixo do sol.
Ninguém sabe a força que uma mulher tem...até o dia que ela precisa demonstrar... mulheres são leoas, vulcões, vendavais ... são o caos ... quando preciso são guerra... no dia a dia são paz...
ESSÊNCIA
Posso ter mudado muito fisicamente, mas aqui dentro ainda sou a mesma mulher e tenho os mesmos sonhos...
CRISTAL DE MEL
C-om coração de Mulher
R-egida pelo amor
I-nteiro amor de irmã
S-em fingimento de dor
T-erna essência mor
Ì-ntima pessoa
N-unca te esqueça alma encantadora
A-mor de pessoa!
08 de março - dia da Mulher
Dia de se receber muitas mensagens calorosas pelo nosso dia, éclaro que amamos receber mimos e gostosuras...
Mais antes de dar bombons e flores hoje,
dê todos os dias amor e respeito as mulheres que fazem parte da sua vida.
Dia das Mulheres
“Somos fortes, empoderadas, belas e extraordinárias, sempre em busca de um mundo melhor. Somos mulheres abençoadas, guiadas pela fé. Parabéns a todas as mulheres, parabéns a nós, celebrando o nosso dia, que é todos os dias!”
Parabéns Pra Mim Uma Mulher E Tanto Pra Vcs De Fora Não É Nd. Mas Só Eu Sei Os Ventos Que Eu Passei E Superei. Feliz Por Quem Sou.
E Por Quem Eu Ainda Me Tornarei
Feliz dias Mulheres
Mostra a docilidade, a singularidade
Traz leveza e exemplo
Reinventa seus caminhos
Para ser solidez como pessoa.
Algumas circunstâncias, somadas, fazem com que as mulheres imbuídas do socialismo sintam de maneira forte e imediata o seu conteúdo profundo como concepção de mundo e de vida. Quantas, entre elas, não evoluíram para uma vida nova e nobre a partir dos ideais socialistas!
A saudade muito me maltrata
Daquela mulher q' tanto amei
Não sei por que aquela ingrata
Me deixou se só amor eu lhe dei.
Seria um erro gravíssimo meu e um erro irreparável te comparar com outra mulher na face da Terra. Não tem como comparar esse sorriso, esse cabelo, esses olhos, esse jeito meigo que só você tem.
Por trás da mulher forte que hoje você vê,
Existe uma menina, que foi obrigada a engolir o choro, os traumas e abusos sofridos, e teve que curar suas feridas sozinha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp