Frases de Felicidade no Amor
Logo de lágrimas fez-se a alegria.
E do ramalhar veio o silêncio.
Meu mundo todo em um só canto
No canto dos pássaros de meu sertão.
Se asas eu tivesse, junto a eles;
Em todos os cantos eu cantaria.
Em doce encanto eu lhe teria.
Ansiando os desejos de minha paixão.
Não sou o melhor cara ai pra te fazer feliz, mas também não sou o pior, sou malandriado, maloqueiro e apaixonado, e é você que eu quero ao meu lado.
Às vezes, é bom comemorar em segredo. Infelizes irritam-se e culpam pessoas por elas estarem felizes.
O que eu te fiz, para merecer tão pouco?
Seja lá o que as outras fizeram, fico feliz por elas, que de ti tiveram tudo,
alguém merece ser/ter tudo, mesmo que este alguém não seja eu.
ontem eu fui feliz
sonhei demais
brinquei até mais tarde
hoje virei cicatriz
de um tempo
que não volta mais.
Meu sonho imaculado criou fôlego e esperança
Eu tenho esperado por você há tempos
alegre como um tolo e ingênuo,
todos os versos, fiz para você
Não consigo jamais evitar entrar em crise de raiva ou desespero
Não posso acreditar que você vai deixa meu coração em pedaços...
Não deixe a frieza de uns ou o desânimo de outros destruir sua alegria!
Deus está com você; isso basta.
Eu quero ser o seu lençol macio
Eu quero te aquecer no tempo frio
Com você também quero alegria
Gosto muito de você!
Eu quero ser um pássaro bonito
Eu quero voar no seu infinito céu
Se você for e não voltar eu vou chorar
Gosto muito de você!
Ao recebermos o sorriso de uma pessoa amada, ficamos imensamente felizes. Então, sorria para o mundo, pois assim você poderá gerar felicidade em "n" pessoas, afinal, você não sabe, mas podem existir pessoas que te amam em secreto.
Não deixe que o "pecado oculto" te tire a alegria, liberte-se, não se esconda... Viva com amor e liberdade.
A madrugada me faz feliz, tolos são os que não conhece a sua prosperidade de conhecimentos nela oferecida.
Vida
Um choro, uma lágrima.
Um sorriso, uma alegria.
Uma lembrança, uma saudade.
Uma esperança, uma fé.
Um Amor, uma Vida.
Não há Vida sem Amor, e não há morte se não existir Vida.
Cada minuto do seu lado é tão mágico, que eu fico até sem palavras, você trás a alegria dos meus dias... Amor é tudo que eu sonhei um dia.
Namoro não é sor beijar.
Mas sim cuidar.
Está juntos nas dores, tristezas.
Alegrias em fim lado a lago.
E isso é lindo, não é? Ver que nesse mundo de aparências e falsas felicidades, de interesses e obsessão por números, ainda existem pessoas que não precisam ser nem ter muito para nos conquistar.
- Relacionados
- Frases sobre Felicidade
- Sou feliz por estar com você
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
