Frases de Felicidade no Amor

Cerca de 12821 frases de Felicidade no Amor

O segredo de uma vida feliz é saber amar e não esperar a perfeição

Inserida por carloseduardoback

⁠Quando amanhecer e a claridade chegar de mansinho, acordarei feliz de poder viver, de poder te amar, de a ti pertencer.

Inserida por MirnaRosa

Amar sem distinção é ignorar a retribuição.
É feliz quem pode ter um imenso coração.
A tristeza se anuncia, com as lágrimas no olhar
Mas felizes dos capazes, o tempo todo perdoar.

Inserida por Claudiokoda

Felizes são aqueles que diante do novo se concebem e julgam se incompletos e ainda inacabados, sempre.

Inserida por ricardovbarradas

“Viver é transpor barreiras, vencer desafios. É sentir dor, raiva, alegria, mas acima de tudo, é ter a capacidade de AMAR, PERDOAR e ser FELIZ”.

Inserida por iolandabrazao

“Adorar, agradecer, rezar, amar, viver cada momento, ser feliz com a simplicidade, olhar positivamente a vida que te cerca!”
#bysissym

Inserida por BySissym

Amem sem motivos para o fazer e só assim serão felizes e entenderão a magia de viver com quem e para quem se ama.☀️🥰✨

Inserida por EdgarFonseca


Aᴍᴀʀ ᴇ́...
Sentir-se feliz com a presença do outro em sua vida.
꧁❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

Amar é querer ver sempre feliz a pessoa amada.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Pai, obrigado pela minha vida, por me criar, amar, ensinar...
Obrigado por me fazer feliz !

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠Mais pra além mais é a pedida
Não é bom amar pela metade
Pra ser feliz só há uma medida
Amar muito muito de verdade.

Inserida por antonio_souza_3

Amar é confiar, é conceder paz, é se mostrar sempre feliz.
Se o que pratica é diferente, então não é amor o que sente.

Inserida por DanielChrystianno


"Amar é bom.
Mas ser feliz é fundamental."
☆Haredita Angel
04.04.17

Inserida por HareditaAngel


"Amar tem que ser um ato feliz!"
Haredita Angel
18.08.12

Inserida por HareditaAngel

quero viver ao teu lado
para poder tocar-te
quero amar-te
para poder fazer de a mais feliz do mundo

Será que só se ama uma vez na vida? Será que não se volta a viver aquele amor total, arrebatador, profundo, violento, inigualável e inesquecível nunca mais? Temo que sim, mas espero que não.

Não existe um ser humano que não possa aprender sobre AMOR.

O amor só mudará a vida de quem acreditar nele.

Amor e solidariedade é o espírito comum dos festejos natalinos. Temos que usar essa energia para propagação de pensamentos que resultam na reflexão.

Não se preocupe com o amor dos outros por você.
Ame a si mesmo!
Isso já vale, já basta, isso é te fazer feliz!