Frases de Felicidade no Amor
Não espere o melhor momento para amar, para agradecer, para perdoar e pedir perdão, para ser feliz, para viver... O melhor momento é sempre o agora!
Morrer toda noite em paz, para de manhã renascer,
Com a certeza de ser feliz e voltar a amar,
em algum amanhecer...
Cristina que força emana de ti!
Risonho teu filho se alegra em te amar
Imenso é o carinho ao teu existir
Serena e guerreira, faz-me versejar
Trazida em meus versos, eu no teu parir
Inclino-me a ti desde o meu ninar
Nessas poucas linhas busco o teu sorrir
A mãe natureza está a ajudar!
Sou feliz porque sou uma pessoa que gosta de participar, de amar, de compartilhar e principalmente gosto de estar com gente.
Amar o diferente nos fazem mais felizes porque descobrimos que as diversidades contidas no outro, é o que falta para nos completar.
"Ser luz
é ser humilde.
Abraçar alguém,
Sorrir para alguém.
Caminhar com alegria,
Abrir o coração.
Pouco a pouco,
tempo a tempo,
você se tornará
a luz de muitos!"
Sorria mais e será mais feliz !
Agradeça mais e terá mais motivos para agradecer !
Se fizer ao contrário os caminhos da vida não facilitaram para você.!
Tempo de dizer, de amar, de sonhar, de fazer e ser feliz.
Sempre tive medo de voar; deixo isso para elas, com suas asas ocultas, que pousam onde são necessárias. Elas são sábias e eu, apenas aprendiz.
O que os pais de hoje siguinificam para os filhos?
01: Uma empresa que deixa os filhos felizes ou infelizes?
02: Pais são pessoas simples que trabalha criam e amam os filhos?
Estar feliz é agir como se somente você
fosse o responsável pelo
seu destino.
É fazer do seu destino
uma caminhada agradável
para você e para quem está próximo de você.
É amar a si para poder
ser capaz de amar o próximo
e consequentemente ser amado.
Nunca é tarde pra amar, nunca é tarde pra ser feliz, e nunca é tarde pra aprender: hoje eu aprendi que é mais feliz amar do que ser amado.
Nas redes sociais todo mundo é feliz, amigo, legal, receptivo, ama todo mundo...mas a vida real muitas vezes à isso contradiz!
Queria ser feliz...
Queria ser amado...
Queria amar mais...
Queria viver e não sobreviver...
Queria fazer o que eu quero...
Enfim, QUERIA
pois enquanto o medo e as inseguranças me dominarem, só me resta QUERER!!!
Ajudar o próximo é algo que devemos fazer, todo ser humano quer amar e ser amado, ser feliz e se sentir especial. Quando fazemos isso por alguém, estamos fazendo por nós também.
Amar deve ser isso mesmo...
sofrer com o sofrimento do outro
Sentir-se saltitante de alegria com a sua felicidade...
É sentir o coração florir ao ver o sorriso seu...
É achar que só você pode dá bronca...
É tratar com carinho... é abrir mão...
É querer o bem...É cuidar e proteger
Feliz aquele que não têm medo de dizer dos proprios sentimentos. Se a vontade de viver foi perdida, é porque ainda há vida. Ame a si como o amanhã que não existe e como o passado que tão longe faça o hoje vale viver!
- Relacionados
- Frases sobre Felicidade
- Sou feliz por estar com você
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
