Frases de Felicidade no Amor

Cerca de 12821 frases de Felicidade no Amor

⁠Não espere o melhor momento para amar, para agradecer, para perdoar e pedir perdão, para ser feliz, para viver... O melhor momento é sempre o agora!

Inserida por MariaRodrigues14

⁠Morrer toda noite em paz, para de manhã renascer,
Com a certeza de ser feliz e voltar a amar,
em algum amanhecer...

Inserida por Daniel-DTA

⁠"Não espere ser feliz pra amar,ame para ser feliz, o tempo não espera por ninguém."

Inserida por Neuracy

Cristina que força emana de ti!
Risonho teu filho se alegra em te amar
Imenso é o carinho ao teu existir
Serena e guerreira, faz-me versejar
Trazida em meus versos, eu no teu parir
Inclino-me a ti desde o meu ninar
Nessas poucas linhas busco o teu sorrir
A mãe natureza está a ajudar!

⁠Sou feliz porque sou uma pessoa que gosta de participar, de amar, de compartilhar e principalmente gosto de estar com gente.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠⁠Amar o diferente nos fazem mais felizes porque descobrimos que as diversidades contidas no outro, é o que falta para nos completar.

Inserida por heliomachado

⁠"Ser luz
é ser humilde.
Abraçar alguém,
Sorrir para alguém.
Caminhar com alegria,
Abrir o coração.
Pouco a pouco,
tempo a tempo,
você se tornará
a luz de muitos!"

Inserida por antenormario

⁠Sorria mais e será mais feliz !
Agradeça mais e terá mais motivos para agradecer !
Se fizer ao contrário os caminhos da vida não facilitaram para você.!

Inserida por nanda_ericca

⁠Tempo de dizer, de amar, de sonhar, de fazer e ser feliz.
Sempre tive medo de voar; deixo isso para elas, com suas asas ocultas, que pousam onde são necessárias. Elas são sábias e eu, apenas aprendiz.

Inserida por autoramartavaz

⁠Felizes são os loucos que não sabem amar.

Inserida por marcelo_almeida_6

⁠O que os pais de hoje siguinificam para os filhos?

01: Uma empresa que deixa os filhos felizes ou infelizes?

02: Pais são pessoas simples que trabalha criam e amam os filhos?

Inserida por cesarpinheiro

⁠Estar feliz é agir como se somente você
fosse o responsável pelo
seu destino.
É fazer do seu destino
uma caminhada agradável
para você e para quem está próximo de você.
É amar a si para poder
ser capaz de amar o próximo
e consequentemente ser amado.

Inserida por joseni_caminha

⁠Nunca é tarde pra amar, nunca é tarde pra ser feliz, e nunca é tarde pra aprender: hoje eu aprendi que é mais feliz amar do que ser amado.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Nas redes sociais todo mundo é feliz, amigo, legal, receptivo, ama todo mundo...mas a vida real muitas vezes à isso contradiz!

Inserida por valdemarpinheiro

Queria ser feliz...
Queria ser amado...
Queria amar mais...
Queria viver e não sobreviver...
Queria fazer o que eu quero...
Enfim, QUERIA
pois enquanto o medo e as inseguranças me dominarem, só me resta QUERER!!!

Inserida por PedroAlmeida

Ajudar o próximo é algo que devemos fazer, todo ser humano quer amar e ser amado, ser feliz e se sentir especial. Quando fazemos isso por alguém, estamos fazendo por nós também.

Inserida por patriciiasimon

Ser Feliz é compartilhar aquilo que gostamos, com quem amamos.

Inserida por CleitonCapelao

Amar deve ser isso mesmo...
sofrer com o sofrimento do outro
Sentir-se saltitante de alegria com a sua felicidade...
É sentir o coração florir ao ver o sorriso seu...
É achar que só você pode dá bronca...
É tratar com carinho... é abrir mão...
É querer o bem...É cuidar e proteger

Inserida por guhaschar

⁠Feliz aquele que não têm medo de dizer dos proprios sentimentos. Se a vontade de viver foi perdida, é porque ainda há vida. Ame a si como o amanhã que não existe e como o passado que tão longe faça o hoje vale viver!

Inserida por rosa_brasil

⁠Amar é perder e ser feliz é perder-se.

Inserida por gnpoesia