Frases Feitas Felicidade Conjugal

Cerca de 69806 frases e pensamentos: Frases Feitas Felicidade Conjugal

Por tantas vezes me fiz essa pergunta: “que tipo de mulher eu sou?” E não tive dúvida em responder todas as vezes que ela me veio à mente. Sou daquela que não desiste do amor, mesmo quando o amor desiste dela. Sou aquela mulher que não ama pela metade, que não cuida pela metade. O incompleto não a faz feliz.

A hora mais escura da noite é justamente aquela que nos permite ver melhor as estrelas. Pense sempre que as estrelas sem a noite é como a mãe natureza sem a terra.

Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão. No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir.

E que os nossos dias sejam a prece que nos fortalece, a paz que nos tranquiliza, a união que nos edifica, o amor que nos humaniza. Que os nossos dias sejam o olhar de uma criança e a sabedoria dos idosos. Por fim, que não precisemos esperar o bonde da felicidade passar por nossa porta, porque já partimos em voo... Que tenhamos pressa em ser feliz!

As pessoas gostam de estar perto de pessoas felizes e isso pode facilitar sua vida de varias formas, tanto no trabalho quanto em família

Solte uma musica e dance, se libera, se sinta livre.

Essas são as melhores formas de encontrar sua luz própria e iluminar o resto

Quem tem luz própria tem varias portas abertas

Se fico feliz ao teu lado, vou fazer de tudo pra ficar ao seu lado...
Mesmo que doa eu vou tentar
Que doa bem muito kkk
Seja beeem doloriiida kkk
Apenas assim terei um motivo pra que eu tente fazer com que essa dor lhe mostre o quanto eu sou capaz de sofrer por você
E mesmo com uma cicatriz, no final sorrir e dizer ''eu consegui''

Entreguei a você o meu corpo,
minha loucura, o céu, as estrelas,
sentimentos de forma pura

Entreguei minha alma
e cessei a procura desta pessoa,
minha especial criatura.

Mas efêmera e delicada
é a felicidade e vivemos
à mercê da maldade

quando acabam com um amor
por falsidade, escondendo-se
atrás da capa da amizade

Sempre ouvi a seguinte frase...hoje merece um brinde, vamos comemorar algo especial.
Bom...mas nunca achei essa frase correta.
Acho que brindar e comemorar tem que ser todos os dias...pois quando amanhece o dia é estamos vivos...eis aí o primeiro brinde do dia.
Então temos que brindar todos os dias um acontecimento e ele é chamado de VIDA!!!!!

De que adianta,
Pedir um sinal,
Ao Universo, ao astral,
Ao tarô ou à santa,

Se o próprio coração,
Você não escutar...
Não haverá altar,
Truque ou tradição,

Benza, prece, arruda,
Amuleto, sagrado objeto,
Que seja de real ajuda,

Que oriente, por completo,
A quem nunca saúda,
A vida com fervor e afeto.

Para Jana
Não queira que ninguém te aceite
Se aceite você mesma
Se ame
Se conheça
Se faça bem
Não busque tesouros nem coisas externas
Busque riquezas dentro de você
Mas esteja ciente
Não existe padrão de felicidade
E muito menos felicidade perfeita
Talvez a verdadeira felicidade nem exista
Mas você pode inventar uma sua.

Tem dias que você presta atenção em detalhes que nunca fizeram muita diferença.
O formato do garfo, a sombra da árvore da frente de casa,
a cor dos olhos do cachorro do vizinho, a placa desbotada do carro.
Detalhes, que uma hora ou outra, te chamam atenção.
E você pensa “nossa... nunca reparei nisso antes”.

Eu só quero a liberdade da minha própria instabilidade, e isso nem chega a ser um defeito mas te deixa inseguro por ser socialmente inaceitável que alguém seja tão livre ao ponto de não precisar ser aceito pra tentar ser feliz, porque é isso que a gente faz, a gente tenta. A felicidade é algo que a gente tenta, mas muita pouca gente consegue.

A melodia da música: "noites traiçoeiras" é uma verdadeira oração e estímulo, algo que influi concretamente em nossos corações e nos convida a vivermos positivamente, com mais entusiasmo e vontade. A noite passa e o que fica mesmo é a felicidade de ver o sol amanhecer e iluminar nossos sonhos.

Quando deito pra dormir,
lembro das pessoas que estão contidas no meu mundo!
As que passam, as que ficam e as que guardo.
Pessoas q cativam sem precisar mentir, são aquelas que
serão felizes, igualo elas a anjos pois enquanto eu existir existiram também! anjos não morrem nem o apreço por elas!

Às vezes penso que não precisamos entender o sentido da vida, o objetivo de nossa existência. Creio que os sorrisos e os bons sentimentos que nos acompanham nesta jornada são suficientes para alimentar a vontade de querer viver mais, de querer respirar cada segundo de felicidade, sempre conduzido pelos sonhos irrealizáveis

"Que seus dias sejam feitos de minutos longos e felizes...
Que a tristeza passem em alta velocidade por aí...
Que os abraços sejam aconchegantes e demorados...
Que os beijos sejam quentes e carinhosos...
Que a vida seja gentil e hospitaleira...
Enfim que tenha uma vida feliz!"

(Sergio Fornasari)

(…) é preciso,
Com urgência
hidratar a vida!
Deixá-la leve…
Fresca.
Com perfume
de flores do campo.
É preciso que a
felicidade chegue logo.
Pois o tempo voa!!
E de asas podadas não
se sonha..
Fecha os olhos
e sonha o melhor sonho…
Traga-o para sua realidade!
Sirva-o seu melhor momento.
Brinda a vida!!

E a gente vai se moldando perante a vida ... Chora, ri, fica feliz, se debulha em tristeza em um momento e no outro não se aguenta de felicidade. A vida é assim mesmo, uma hora conforta em outra te desmorona ... E com o tempo a gente melhora o jogo de cintura e aprende a só levar conosco o que de fato foi bom!!!

O poder de um sorriso,
O valor de uma palavra amiga,
Um abraço apertado e poder estar perto das pessoas que ama.
Quem disse que a rotina não é felicidade?
Os ‪‎Pequenos momentos‬ é que fazem o verdadeiro sentido da vida. Enquanto muitos ainda esperam algo grandioso acontecer para 'encontrarem' a tão ‪Sonhada Felicidade‬.

Quando eu te conheci, foi inesperado, mas tudo começou a fazer sentido, pois achei a minha parte que faltava. Passou se um tempo e você se tornou o meu Sol, iluminando a minha vida. Está orbitando ao seu lado me tornou completo. Te fazer feliz é meu maior desejo e juntos formaremos esta nova família, que terá tudo, pois já temos um ao outro.

Está doendo, né ? As pessoas foram más, te deram rasteira e elas ainda parecem ter um tipo de felicidade mútua, uma vida completa e planos concretizados. A gente não entende como isso pode acontecer. A verdade é que somos verdadeiros demais para entender que para a falsidade, a “felicidade”, só basta um riso, e não mil sorrisos!