Frases Feitas
Pessoas ressentidas são sempre muito perigosas. É como se elas acreditassem que a vida ficou lhes devendo algo.
Muitas pessoas começam o processo de mudança de hábitos concentrando-se no que querem alcançar. Isso nos leva aos hábitos baseados em resultados. A alternativa é criar hábitos baseados em identidade. Com essa abordagem, começamos nos concentrando em quem desejamos nos tornar.
Sabe, quando amarra uma pessoa muito forte, ela se machuca tentando se soltar ou fica presa pra sempre.
Seja com quem estiver lidando, seu objetivo é fazer a pessoa ver você conquistar o que ela mesma jamais teria conseguido. Você quer deixá-la pensando no quanto você é incrível. Pegue a negatividade dela e use-a para dominar com todas as suas capacidades a tarefa que ela lhe atribuir.
Em cada passo da vida, a autenticidade é a bússola que guia para a verdadeira realização. Ser fiel a si mesmo é o meio para alcançar o melhor que o caminho tem a oferecer.
"A diferença entre uma pessoa burra e um idiota é que a pessoa burra faz as coisas erradas por não ter consciência do que está fazendo, enquanto o idiota é uma pessoa burra e sabe disso, mas, ao invés de querer consertar a si próprio, continua sendo burro conscientemente."
Bom dia!
Que a vida nos presenteie com momentos felizes, e que as pessoas especiais ao nosso redor tornem cada dia mais alegre.
Que a amizade, o respeito e a presença divina guiem nossos passos, trazendo bênçãos e alegria.
A verdade que aprendi aqui é que você teve que partir porque você é assim. E eu gosto de você como você é. E você é alguém que vai embora.
Palavras são como armas, nas mãos das pessoas certas podem salvar o mundo, nas mãos das pessoas erradas pode destruir vidas.
Você precisa aprender a colocar um fim nas coisas, aprender a dar limites. Ser uma boa pessoa não quer dizer ter que aturar tudo.
O que amas de verdade permanece,
O resto é escória
O que amas de verdade não te será arrancado
O que amas de verdade é tua herança verdadeira
Meu otimismo está baseado na certeza de que esta civilização vai desmoronar. Meu pessimismo em tudo aquilo que ela faz para arrastar-nos em sua queda.
Qualquer pessoa pode te dar flores, mas encontrar alguém que faça florescer as que estavam mortas dentro de ti é muito diferente.
Em algum lugar do universo, existe uma pessoa que é 100% compatível comigo. O problema é encontrar alguém em meio às 7 bilhões de pessoas que vivem somente no planeta Terra.
