Frases Feitas
Ser uma pessoa forte certamente é uma qualidade. O problema é usar esta qualidade somente para suportar problemas pessoas e interpessoais. As pessoas abusam desta sua qualidade e jogam a responsabilidade dos erros cometidos por ela como se fosse sua responsabilidade resolver esses problemas.
Não é porque penso bem diferente da maioria das pessoas, que me considero "melhor" do que elas.
Apenas tenho uma "visão"
bem diferenciada da vida
com seus acontecimentos!!!
Possuir inteligência emocional não é fazer as pessoas se adaptarem à você, é pagar o preço para ser você e atrair do mundo quem está disposto a estar com você do jeito que você é!
Permita-se crescer. Algumas pessoas que fizeram sentido no passado, não farão sentido no presente. O que você enxergava como importante, pode não mais ser. Permita-se crescer.
Muitas coisas que dizem sobre nós
Nem sempre é a verdade
Talvez seja a inveja dos que não querer ver nos bem
Ou desinformados que acreditam nesses invejosos.
Laços de sangue ou parentesco não determinam a importância daquela pessoa ou a falta que ela faz em sua vida, mas sim o afeto recíproco, alegrias e emoções boas que ela lhe causa.
as vezes eu penso que eu sou um vaso sanitário tudo o que as pessoas ingerem no dia elas despejam em mim
Depois de desistirmos de nosso verdadeiro self para desempenharmos um papel, estamos destinados a sermos rejeitados porque já rejeitamos a nós mesmos.
Procure ser mais compreensivo com as pessoas. Às vezes elas não estão em seus melhores dias... ao invés de condená-las, ofereça à elas o seu apoio e a sua gentileza, em tentar compreendê-las!☝🏼😉💜
Um campeão não é alguém que apenas vence. Um verdadeiro campeão é alguém que demonstra coragem, paixão e determinação diante da adversidade.
O que irrita na ignorância é precisamente isto: há pessoas que não são distintas nem sensatas, e se declaram satisfeitas. Ora, quem ignora que lhe falta algo, não sente necessidade de nada.
Se quiser buscar realmente a verdade, é preciso que pelo menos um vez em sua vida você duvide, ao máximo que puder, de todas as coisas.
