Frases Feitas
Um homem de verdade não "cata" mulher, ele conquista o coração de uma mulher, pois mulher não é objeto para ser "catada", mas sim conquistada.
Qualquer verdade passa por três estágios: primeiro, é ridicularizada. Segundo, é violentamente combatida. Terceiro, é aceita como óbvia e evidente.
Nota: A citação costuma ser atribuída a Arthur Schopenhauer, mas o pensamento original de Schopenhauer é bem diferente.
...Mais"Pessoas comuns se casam e envelhecem juntas, não raro se tornam inimigas. Pessoas especiais e evoluídas emocionalmente se tornam irmãos. Contudo, as pessoas inteligentes se separam antes que aconteçam as duas coisas."
Nas estradas do mundo encontrei curvas sinuosas, nas pessoas encontrei rostos sedutor, em teu corpo encontrei as curvas do amor.
A moralidade é simplesmente a atitude que adotamos em relação às pessoas de quem pessoalmente não gostamos.
Para algumas pessoas os 364 dias do ano são dos "ficantes", porém o dia 12 de junho, é dos "namorados"... Vá entender.
Quando você está cercado por todas essas pessoas, pode ser mais solitário do que quando você está sozinho. Você pode estar em uma enorme multidão, mas se você não sente que pode confiar em ninguém ou falar com ninguém, você sente que está realmente sozinho.
Você só tem duas escolhas na vida e nem uma das duas cabe a você decidir, ou você e um pessoa inteligente e ver que viver não tem sentido ou você é um burro e morre na ilusão...edione silva da paixão
Viva o que você quizer viver na verdade ou na mentira todos nós chegaremos ao mesmo lugar...edione silva da paixão
A pessoa que gosta de humilhar os outros é uma criatura desprezível. Não merece nem ser odiada, é digna de pena...
A pessoa humana tem uma necessidade que é ainda mais profunda, uma fome que é maior que aquela que o pão pode saciar: é a fome que possui o coração humano da imensidade de Deus.
Doutrinas e religiões são apenas conceitos, o verdadeiro norteador das ações do homem deve ser o amor.
Talvez meu pior erro seja acreditar muito nas pessoas, me apegar fácil, esperar que essa pessoa depois de erros mude mas essa minha incapacidade de perceber a falsidade me impede de mudar.
As pessoas foram criadas para amar, para dar carinho e viverem em união, porém, trocaram o Amor pelo ódio, o Carinho pelo desprezo e a União pela contenda!
Uma verdade quando dói é porque a profundidade alcançada pela agulha da honestidade atingiu o ponto inflamado da falsidade e da mentira
