Frases Feitas
Posso até ser meio pavio curto e bravo às vezes, mas esse é o meu jeito de proteger as pessoas que amo desse mundo sujo e das pessoas idiotas
As pessoas estão pelo mundo todo contando sua história dramática e como sua vida se transformou por superar esse evento. Agora suas vidas são mais sobre o passado do que sobre o futuro.
Pessoas são engraçadas. Querem tudo o que não têm e quando enfim conseguem aquilo que queriam, já não sabem se querem mais.
amar não é querer a pessoa feliz ao seu lado, amar é querer ver a pessoa feliz independente de com quem esteja..
Inspire-se em pessoas bem humoradas ,amorosas e realmente felizes, pois elas tem uma maior chance de transformar esse mundo triste e chato em um mundo feliz e legal.
Não devemos nos irritar com quem esconde a verdade da gente quando frequentemente escondemos a verdade de nós mesmos.
"Qualquer pessoa que decidir fazer qualquer coisa para Deus precisará ouvir o Senhor dizer com
freqüência: “Não temas”
Muitas pessoas não gozam paz porque estão fora da vontade
de Deus.
Eles seguem a sua própria vontade, ao invés de seguirem a vontade de Deus. Fazem aquilo que sentem ou aquilo que pensam, ao invés de seguir a Palavra de Deus, guiados pela paz.
Sou grata até mesmo pelos abandonos, tem estradas que só cabe eu...outras pessoas dificultaria o trajeto...então a vida se encarregou de afasta-las.
Para uma mulher ficar bonita de verdade, ela não precisa de maquiagem, ela só precisa de felicidade.
Apaixone-se por você.
Faça tudo por você.
Encha-se de amor próprio.
Sinta-se a pessoa mais importante do mundo.
Quando sentir, estará pronto para amar.
Amar é doar, não é completar e nem ser a metade. Isso é pendência emocional.
Falsos profetas são o juízo de Deus para as pessoas que não querem Deus, que em nome da religião planejam ter tudo que seus corações carnais desejam... Aquelas pessoas que o seguem, não são suas vítimas. É o juízo de Deus porque querem exatamente o que querem e não é Deus
Pessoas sem caráter e dignidade se esquecem que o tempo traz todas as respostas, porque simplesmente as máscaras caem e aí a vida se encarrega de mostrar o que é verdade e o que é mentira.
Infelizmente possuem uma personalidade fraca, enquanto se dizem fortes da boca para a fora.
Quando nos protegemos do sofrimento, achamos que estamos sendo bondoso conosco mesmos. A verdade é que apenas nos tornamos mais amedrontados, endurecidos e alienados.
Desperta em nós ainda criança a necessidade de ter grandes e verdadeiros amigos, para no futuro nos apoiarmos e livrar das inquietações.
