Frases Feitas

Cerca de 170007 frases Feitas

Por incrível que pareça, o mundo está cheio de pessoas maldosas. Mantenha-se afastado destas, porém não deixe de colocá-las em suas orações.

Através da prática da Dança do Ventre, a mulher passa a se conhecer melhor e descobrir sua verdadeira beleza. Passa a ter consciência e entender que não existe um protótipo de beleza e sim formas de ser “bela”. Reconhece e valoriza particularidades e qualidades que a torna única.

A escolhas são feitas a partir do momento em que voce define suas prioridades.

Com todas as mentiras que estão disputando a atenção nesse momento, escolho as minhas verdades, os meus valores, o que aprendi que é certo e o que escolhi como certo para mim. E por isso é preciso muito cuidado, pois há flechas voando por todos os lados. Acertando culpados e inocentes.

Rindo à toa das falsas lembranças, das mentiras ditas, das verdades não ditas, do sentimento desvalorizado e do eu sequestrado. Restou apenas rir, rir de mim, de você e de nós.

Existem três tipos de pessoas: as de cima, as de baixo e as que caem.

Uma pessoa sombria, de mente brilhante. Uma súcia, eu-só, oscilante…

⁠Eu me sinto como a Sarah Connor em “Exterminador do Futuro 2” tentando convencer as pessoas de que robôs são reais.

Você é a tradução do que é sentimento verdadeiro sem ao menos falar uma palavra sequer. Basta olhar a sintonia e a intensidade dos nossos olhares pra que se tenha uma certeza.
Você é eu, e eu sou você. Somos dois,em um só.

"A verdadeira liberdade é quando nos desacorrentamos de nossos maiores medos".

"A união de verdadeiros amigos, se prolonga no infinito..."

⁠Pessoas que rapidamente pegam fogo se esfriam depressa, sendo então de pouca confiança.

Friedrich Nietzsche
Humano, Demasiado Humano. São Paulo: Cia das Letras, 2000.

Alguém já parou pra pensar que a relação entre as pessoas possa ser uma divertida provocação inconsciente das partes e uma piada consciente da vida?

Críticas só devem ser feitas com a apresentação de uma solução.

Às vezes não é nem medo de amar. É medo de dar confiança… as pessoas sempre têm uma maneira de quebrar isso.

As pessoas frustradas, mal amadas, sem perspectiva de vida, ociosas, amargas, são SEMPRE infelizes, em suas vidas, e no que dizem.E por isso ficam na plateia da vida agorando quem tem coragem de ir lá fora e viver!
E tem a ousadia de serem muito felizes.

As pessoas podem até falar mal de mim, mas o que elas não sabem é que fazem um bem. Fazem eu ser uma pessoa do bem.

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?

Bíblia
Gálatas 4:16

A amizade não é só feita de festas.!
Ter um amigo é para todas as horas...
sejam elas tristes ou felizes.!
O importante é saber que existe alguem...
vai sentir a nossa falta!!!

Pessoas que vivem plenamente não estão interessadas em fazer coisas melhor do que outras. Procuram dentro de si seus objetivos na vida e sabem que a concorrência reduzirá ainda mais seus esforços para atingir aquilo que realmente desejam.