Frases Feitas
Às vezes, quando as pessoas me dizem para ser forte, tudo que eu queria realmente é que elas me dissessem que não há problema em chorar.
Encontramos pessoas na vida que à primeira vista nos dão a nítida sensação de as conhecermos há muito tempo ou de outras vidas. Talvez as almas combinassem estar ali sem os corpos saberem.
Verdade ou não, o que se diz dos homens ocupa, por vezes, tanto lugar na sua vida e sobretudo no seu destino como o que eles próprios fazem.
Descobri que se decepcionar é inevitável, e que por mais que você se importe algumas pessoas não se importam!!!
Viver de esperança torna as pessoas passivas. Para transformar a esperança em realidade é preciso usar forças, mobilizar-se.
A ostentação é uma tolice, pois mesmo quando uma pessoa tem em abundancia, sua vida não vem das coisas que possui!
O fato de pessoas não gostarem de você prova que você está vivendo em liberdade.
Não force ninguém a te amar. Pelo contrário, faça as pessoas saírem da sua vida. Quem insiste em ficar é porque realmente te quer por perto.
As vezes contruimos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, mais com o passar do tempo,nos decepsionamos, pois veremos que grandes eram os sonhos e pequenos demais eram as pessoas.
Quem espera que a vida seja feita de ilusão
pode até ficar maluco
ou morrer na solidão
é preciso ter cuidado
pra mais tarde não sofrer
é preciso saber viver.
São pessoas como você que fazem um dia simples se tornar tão especial. Obrigado por tornar meus dias melhores.
Eu me sinto como a Sarah Connor em “Exterminador do Futuro 2” tentando convencer as pessoas de que robôs são reais.
Através da prática da Dança do Ventre, a mulher passa a se conhecer melhor e descobrir sua verdadeira beleza. Passa a ter consciência e entender que não existe um protótipo de beleza e sim formas de ser “bela”. Reconhece e valoriza particularidades e qualidades que a torna única.
Viver é estar a caminho, em busca de uma constante realização pessoal.
Preciso de Tua bênção, Senhor, para crescer, para acertar, para seguir em frente, com otimismo, coragem e perseverança.
