Frases Feitas

Cerca de 169984 frases Feitas

- Você não vai mesmo vingar-se?
- Por que eu faria isso?
- Estas pessoas todas, elas machucaram você.
- Eles caem sozinhos. A vida não erra.

É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.

O real motivo de uma traição entre um casal é procurar em outra pessoa o que seu parceiro não tem.

Eu sei que a vida é louca e é difícil acreditar,
Mas o mundo é das pessoas que mandam em seus sentimentos,
O mundo é das pessoas que sonham e o meu sonho é você,
O meu sonho é você, o meu sonho é você.

Você detêm poder sobre as pessoas, desde que lhes dê algo em troca. Tire algo dessa pessoa e ela não estará maios em seu poder

Hoje estou assim: excluindo pessoas negativas; evitando conversa fiada e correndo de papo-furado...

A vaidade de se divertir nos afasta da verdade de amar.

É engraçado observar pessoas que precisam terceirizar autenticidade.

"Para existir uma árvore florida, é preciso haver antes uma árvore; e, para haver uma pessoa feliz, é preciso haver em primeiro lugar uma pessoa."

O amor, quando acaba, parece que ele nunca existiu. Você olha para a pessoa e ela vira uma mosca, assim, na sua frente. Aí você fala “Pô, eu quase me matei por uma porcaria dessa ai.” Sabe? O nosso amor a gente inventa, você se apaixona por uma imagem, não pelo o que a pessoa é mesmo.

Não existem pessoas fiéis. O que existe é a falta de oportunidade! A diferença é que algumas pessoas a criam, outras a esperam.

Queria que em cada amanhecer
Você fosse a primeira pessoa
que os meus olhos vissem.

Pessoas que esquecem depressa. Não merecem ser lembradas.

Detesto jogo de baralho porque me lembra namoro. Tenho de ficar supondo o que a outra pessoa está pensando.

eu não sinto falta das pessoas
Me canso delas
com facilidade.

Quem hoje é muito importante
na minha vida,
amanhã já é página virada,
e outras pessoas vão surgindo...

O meu sonho? Fácil. É estar presente quando você mais precisar, e é só isso... Amar de verdade requer coragem,porque são poucos os que abrem o coração pra chorar por amor, e eu tô disposto.

Quando é que eu irei largar esse péssimo costume de me importar demais com as pessoas ao meu redor?

A ambição ofende a verdade eterna quando a transforma em sua subordinada.

A.D. Sertillanges
A vida intelectual (1921).

Hoje você humilha e pisa em pessoas por dinheiro, ganância! Amanhã essas pessoas vêm e te fuzilam por vingança!

Pessoas concordando contigo aumentam teu ego, mas pessoas te questionando desenvolvem tua sabedoria.