Frases Feitas

Cerca de 175369 frases Feitas

Você adquire DST's de pessoas em que confia; pessoas em que você não confia, você precisa se proteger.

Para as pessoas que esqueci, você não estava na minha cabeça por alguma
razão, então não merece nenhum agradecimento.

Gosto das pessoas que vibram, que não ha que empurrá-las, que não se precisa dizer o que fazer, se não que sabem o que se tem que fazer e o fazem.
Eu gosto das pessoas justas com a sua gente e consigo mesmas, mas só aquelas que compreendem que somos humanos e que podemos nos equivocar(...)

As pessoas vão olhar para mim e dizer: Onde está aquela menininha doce e apaixonada? Bom, ela está aqui, mas só aparece pra quem merece.

Espero que você encontre uma pessoa sem a qual não possa viver. Espero muito. E desejo que nunca precise saber como é tentar viver sem ela.

Tem pessoas que nos magoam com palavras; outras, com mentiras, e algumas simplesmente com a falsidade da convivência.

Seres humanos são criaturas verdadeiramente nojentas.

Deus não vem em pessoa para abençoar.
Ele usa os que estão aqui dispostos a cumprir essa missão.
Todos nós podemos ser anjos.

Não chores por uma desilusão amorosa, porque se você se iludiu não foi um amor verdadeiro.

O julgamento é feio - ele fere as pessoas. Ame-as, aceite-as e, talvez, seu amor e respeito possa ajudá-las a mudar muitas de suas fraquezas, muitas de suas falhas - porque o amor lhes dará uma nova energia, um novo significado, uma nova força...

Ter autoestima não é ser dependente de elogios das outras pessoas, e sim ser confiante e se sentir bem.

O homem foi concebido para duvidar de si mesmo, mas não duvidar da verdade, e isso foi exatamente invertido.

O amor verdadeiro é geralmente o mais inconveniente.

(America Singer)

Kiera Cass
A Seleção

O amor transformava as pessoas em mentirosas

Cassandra Clare
Cidade das Cinzas

Se eu conseguisse ser outra pessoa, eu seria.

É no excesso de liberdade que as pessoas encontram o pecado.

Meu problema é que eu não entendo como as outras pessoas vivem. Para mim é inacreditável que as pessoas acordem todos os dias e digam "Viva! Mais um dia! Vambora!". Como é que as pessoas conseguem fazer isso? Eu não entendo.

De repente, o mundo inteiro começa a ficar sombrio, e nada mais importa a não ser a pessoa na sua frente.

Todo mundo é péssimo hoje em dia... É o que basta para a gente enlouquecer.

Sinto muito se minha sinceridade assusta, se as pessoas preferem essa hipocrisia de só falar o que for conveniente. Esse é meu verbo, sentir. Há quem ache besteira, há quem não saiba nem conjugá-lo. Um desperdício, desses eu sinto pena.