Frases Feitas

Cerca de 172458 frases Feitas

A vida é feita de idas e vindas, e para tudo que o homem leva, existe alguma coisa que ele deve deixar.

Importo-me mais com o que as pessoas possam fazer do que possam dizer...

Apostar em números é loteria,
Em pessoas eu não faria...

Uma pessoa só faz parte de outra quando a marca.

Um grande amigo diz: seja feliz, mas o verdadeiro amigo diz: estou feliz só em estar ao seu lado

Só descobrimos o quanto uma pessoa é valiosa em nossa vida. Quando a perdemos ai já é tarde de mais. E só temos a lamentar pelo o ocorrido.

Preserve as pessoas, elas são o grande amor de alguém

A verdadeira vitória só pertence aos justos.

Escrever, para mim, é uma função profundamente pessoal, secreta mesmo, e quando o produto é liberado ele separa-se de mim e não tenho mais sensação de que é meu. É como uma mulher tentando recordar como é o parto. Ela não consegue.

uma coisa realmente interessante é que
as pessoas que mais valorizamos, são
as que mais nos decepcionam

"Se uma dia lhe mostrar minha nudez como pessoa não me faça sentir vergonha" -John Paul[psicólogo inglês]

A vida é uma equação: as pessoas são as incógnitas!"

Quando Encantramos a Felicidades de Verdade , Impotese nenhuma Devemos @brir Mao Dela , Porq Td que é bom No Final Sentiremos Fauta ...

A convivência do dia a dia faz as pessoas ignorarem o valor de quem está bem ao seu lado.

A maioria das pessoas fala e faz coisas sem consciência de como isso pode estar atingindo a outros. Não por egocentrismo, mas porque vivemos num mundo em que cada um tem que cuidar de si mesmo, nossa sociedade impõe essa forma de sobrevivência.

Na administração pública aonde se espera o resultado político, obra sem alma é obra não feita. É promessa não cumprida. É nada mesmo que tudo.

Sendo uma pessoa de bem, é fácil ser herói. O difícil é conviver com os vilões.

Se queres saber de toda verdade, aquela verdade, que não é incompleta, olhe em meus olhos e busque por ela.

"Quando um sentimento é verdaderamente puro nenhuma palavra pode descrevê-lo, nenhum gesto é capaz de expressá-lo, nenhum raciocínio explica. Assim é o amor, indescritível, inexplicável e irracional mas maravilhoso!"

Talvez a pessoa mais forte seja aquela que mais chora,pois não foge das emoções as enfrenta as assume e simplismente chora.