Frases Feitas

Cerca de 170945 frases Feitas

Há dois tipos de pessoas que não gostam de você: os idiotas e os invejosos. Após cinco anos os idiotas passarão a gostar de você. Os invejosos, nunca.

E eu errei sim, magoei muita gente, acabei com a confiança de pessoas importantes, mas eu não me arrependo, na verdade faria tudo novamente, porque isso tudo é resultado de quem eu sou hoje e de quem eu amo ser.

Quando você brilha, você encontra dois tipos de pessoas, aquelas que amam ficar perto de você e te ajudam a brilhar e as que não suportam seu brilho e tentam te apagar!

Uma amizade verdadeira vale muito mais que mil amores tentados em vão.

"Aprendemos com as estrelas, que mesmo estando longe, o brilho de algumas pessoas ainda pode ser visto."

Há certas verdades que só agüentamos escutar de nós mesmos.

Três realidades da vida não foram criadas para os fracos: a perseverança, o amor verdadeiro e o perdão!

Olhe as pessoas nos olhos.

É triste ver pessoas que gostamos se perder e preferi seguir por um caminho idiota, o pior é que não podemos fazer nada, cada um tem suas escolhas, e o que eu posso simplesmente fazer é esperar que um dia essa pessoa caia na real. Isso se cair, por ter se tornado idiota demais!

"Enquanto há pessoas que se relacionam pelo medo de ficarem sozinhas, outras se relacionam pelo Amor de compartilharem quem são."

E o que é preciso para ser feliz?? Confiar mais em você,e parar de acreditar nas pessoas que só te colocam para baixo.

Já tentei entender algumas pessoas mais não adianta, elas usam máscaras.

O ruim é saber que as vezes nos decepcionamos
com as pessoas que mais gostamos.

Tenho que ser forte e mostrar para algumas pessoas que não adianta tentar me derrubar,pois eu tenho algo muito precioso que se chama FÉ.

Não vale a pena perder com pessoas
que não nos dar o nosso devido valor.

Quando você corre atrás do seus objetivos,
não significa que você é uma pessoa ambiciosa
e sim uma pessoa determinada.

Não se ache a pessoa mais certa
do mundo, pois provavelmente
você será a mas errada.

Quando digo que vou conquistar tudo que eu quero as pessoas riem. Fracos!

Toda verdade, aquilo em que acreditamos, passa por filtros, ou estágios de aceitação. Por isso não desista do que você acredita!

Pra quem não tem amigos de verdade,qualquer coisa basta!
faz-se proveito de qualquer coisa para se forjar uma cumplicidade que não se tinha, uma felicidade que não se têm, e uma amizade que nunca virá a ter.