Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor

⁠"Às pessoas tendem a se ATORMENTAR por muito tempo, não pelas coisas que fizeram, mas pelas que DEIXARAM DE FAZER"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Diminua o ritmo, se necessário, mas não pare. Recomeçar nem sempre é aconselhável, o tempo não retroage"

Inserida por Ademarborba46

⁠Plante uma árvore, você verá que com o tempo os pássaros virão visitar e cantar na sua plantação.

Inserida por jose_nilton_de_faria


O ontem, é o vazio do tempo - um lugar que não existe. O hoje é o tempo da oportunidade - desfrute-o. O amanhã... Só Deus sabe - pergunte a Ele.

Inserida por JulmarCaldeira51


A estrada é o caminho. É a terra pisada que guara as marcas do tempo - o registro do nosso percurso. Estrada é a guardiã dos segredos guardados - dos povos passados.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠E num lampejo de luz, que ao longe alumia!
Eu vi, no relógio do tempo, o ciclo da vida voltando ao começo...
Resgatando os sonhos e os ideais desmedidos - daquela gente anônima.
Como magia! Ah... Como eu me enganei!
Ela era feitura de Deus, que a conduzia.

Inserida por JulmarCaldeira51

Pelas veredas do tempo, nossos antepassados caminharam, deixando pegadas feitas de luta e esperança. Em suas mãos, as memórias; em seus ombros, os sonhos de um povo que ergueu, com bravura, os pilares do amanhã.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠O tempo é o calendário de Deus - a ordenação de tudo o que Ele criou e o cumprimento da Sua vontade. Ele teve pressa em nos conduzir até o lugar onde estamos hoje.

Inserida por JulmarCaldeira51

Perto de você, o tempo para,os segundos não mais existem,seu perfume me embriaga,sua beleza de tudo se destaca,não vejo mais nada além de sua imagem,nesta hora me orgulho e grito ao mundo,és minha amada,uma Deusa da beleza,flor do campo, a mais bela e perfumada!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

A felicidade é um momento, ninguém consegue ser feliz o tempo todo, mas se multiplicarmos estes momentos, com certeza mais felizes nós seremos...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

O nosso exterior é apenas uma roupagem que mostra a marca do tempo, o que importa realmente é o nosso interior, pois a imagem do espírito tem a face que permanece eternamente jovem!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠"O tempo pode até nos afastar de algumas pessoas, mas nunca será capaz de destruir a amizade verdadeira"

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠O aprender e o ensinar caminham juntos, o Professor ensina e ao mesmo tempo aprende, faz parte de sua vida, às vezes ele fica confuso, mas com dedicação e estudo, logo descomplica.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Você pode mentir por algum tempo, mas nunca para sempre!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠O que eu faço quando chegar aos 25? Assim eu pensava, há algum tempo, ainda menino! Hoje ainda não sei, vejam só, que pensamento esquisito, o tempo passou e continuo menino, 48 anos bem vividos, mas a mesma pergunta de antes ainda me atenta, o que eu faço quando chegar aos 50?

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠"Quem veste a mentira com roupas de verdade esquece que o tempo sempre a despirá."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“Cada ato de criar, cuidar e ensinar é uma semente que floresce muito além do tempo de quem a plantou.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“A dor da espera é o campo onde Deus planta maturidade; o tempo da colheita sempre chega para quem não desiste.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"Na bondade amorosa, encontra-se a verdadeira riqueza da alma, aquela que nem o tempo, nem o acaso podem roubar."

Inserida por moreh_julianoandrade

O ego nunca está no tempo presente, porque simplesmente não o admite!

Inserida por joseluisdesousa20232