Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Famosas de Vida

Cerca de 185470 frases Famosas de Vida

Viver, encontrar momentos de felicidade, muitas vezes está nos mais simples gestos, na mais simples maneira de viver a vida!!!

A gente demora demais pra se livrar de pesos e culpas. Mas com o tempo percebe que a gente muda sim, e volta a se sentir em casa dentro de si mesmo. Sente que não deve nada pra ninguém. A gente acorda e vê que tem uma vida inteirinha pela frente!!!

Minha vida, minhas ações, minhas paixões ... minha imagem é construída ou destruída por mim!!!

É preciso combater o imediatismo das idéias. Estas não resultam em boas soluções, podem parecer mágica mas não passam de tempo perdido. A idéia é como a cronologia humana na vida, quanto mais madura, mais consciente e eficiente.

Não se começa uma escada pelo ultimo degrau porque se cai vai doer, então comece pelo começo e faça direito para quando se estiver lá em cima não caia. Ou seja comece pelo começo.

Toda vez que alguém tentar lhe vender um estilo de vida, peça o último saldo bancário dela. Ser bem-sucedido é ter nome limpo, credibilidade e dormir a noite toda. O resto é só balela!

Se o simples não lhe agrada, não tenho mais nada para lhe oferecer. - Patrick lima

Faça da sua vida uma obra de arte, e deixe os espectadores apreciarem. Uns vão gostar, outros nem tanto, nem por isso você vai deixar de existir.

A vida é um quebra cabeça. Seus mistérios ocultos instigam o próximo passo a dar. Para unir as peças certas é necessário empenho e dedicação.

Algumas coisas na vida, podem nos fazer bem ou mal...tudo é uma questão de se usar a dosagem certa.

Ficar atento às curvas da vida é estar preparado para as surpresas maliciosas que são colocadas nelas para nos desviar de nossa caminhada

“A vida pode ser comparada há um jogo de xadrez, a todo instante você necessita ter uma nova estratégia pronta para chegar à vitória.”

Dentro do meu mundo vive um mudo, que ganha a vida rindo e encantando, uma pena ele não ser compreendido,pois na lingua do amor ele é gringo.

Levo a vida com sorrisos, mas felicidade mesmo só com você!

Viver é buscar o tempo perdido, mas sobretudo se abrir a um tempo novo.

No começo d tudo apenas lhe admirava,o tempo passou e eu comecei a te amar e hj estou completamente apaixonado...

Emprestando vida à matéria
Somos intérpretes da alma
nesse palco sombrio
doando nossa luz...

Se cale, o silêncio gosta do privilegio de existir.

⁠A vida é uma travessia breve entre o vazio que nos gera e o vazio que nos acolhe. Nada possuímos, tudo é passagem.

⁠A vida passa — por todos nós.
Mas o jeito de viver…
isso é escolha que nasce dentro.

Respira fundo.
Ergue a cabeça.
E escolhe com coragem: amar,
perdoar, recomeçar.

Porque a vida — essa que voa —
não foi feita pra ser vivida na sombra.

— Edna de Andrade