Não entenda liberdade com falta de respeito, pois quando te der liberdade e com essa me faltar com respeito, terei a satisfação de silenciar eternamente você.
Não se deve confundir liberdade com a falta de respeito. Somos seres individualizados, vivendo uma vida coletiva, numa condição social de amplitude cultural. O respeito é essencial.
Falta de consideração, falta de respeito e ingratidão afasta as pessoas aos poucos. E hoje alguém que vê você como tudo na vida dela, amanhã pode ver como nada, um estranho qualquer, um desconhecido como tantos outros na multidão.
Quem curte ou compartilha a falta de respeito para com o outro, compactua da mesma ideologia. Brincadeiras são brincadeiras até quando não afetam sua imagem. Pimenta nos olhos dos outros não arde!
A falta de respeito, o descaso a partir de pequenos gestos, mina as relações ao longo do tempo, que sem grandes abalos, têm seus alicerces irreparavelmente comprometidos. É o fim da relação...
Eu não consigo entender a falta de respeito. Pois, não importa o quanto você julgue o outro mal, quando você o desrespeita se torna totalmente inferior a ele.
Enquanto existir: a falta de respeito com o próximo, a disseminação do ódio, da intolerância e a vida sem valor em nossos dias, haverá o triunfo das forças do mal que causam o pânico, o terror e o medo. Estaremos fadados a dias piores no futuro.
Vivemos em uma época em que a impaciência, a intolerância, a desonestidade e a falta de respeito imperam absolutas e mescladas ao "Namastè" e ao "todos somos um"