Frases Falar
Beijo na boca é gostoso... mas falar ao pé do ouvido: vou te beijar respirando ofegante bem pertinho dos lábios...huuuu é pra judiar...desarma qualquer pessoa..
Algumas pessoas acham que por você ser pobre, tem de se vestir pobre, falar pobre, pensar pobre, andar pobre.
Isso é preconceito com pobre.
Deveríamos apenas falar de coisas que gostamos e nos importamos, porque aquelas que não gostamos não deveríamos perder nosso tempo falando sobre elas.
A música e seu significado.
Quando em algum momento não temos ou não sabemos o que falar a música fala por nós, basta ouvir, deixar fluir, entender!
“Contar teu sonho para quem não acredita em você, é
como falar com as pedras e esperar que elas reajam.”
“Pegar sua mulher com outro e perdoá-los; este é o sinal que você já pode começar a falar do evangelho de Jesus Cristo."
Deixar de falar algo que te machuca, porque compartilhar machucaria o outro, é a coisa mais difícil do mundo
Julgar é uma forma de não querer ouvir o outro. Temos sempre algo a falar, mas pouco tempo para ouvir. Que eu me livre da necessidade de sempre ter algo a falar e a julgar. É essa a liberdade que busco.
Orar e falar com Deus constantemente, gera em nosso interior força espiritual e equilíbrio emocional. Somos fortalecidos pelo Senhor durante a intimidade.
Talvez, o prazer que alguns idosos sentem em falar de doença e morte nada mais seja que uma homenagem à vida.
Hoje em dia ninguém mais está interessado no que você tem pra falar. Raríssimas são as pessoas que querem ouvir, a maioria delas só querem mesmo falar e como se não bastasse, ainda querem ter razão.
"De tanto falar-se na mentira, virou-se verdade para aqueles que não ousaram abrir novamente as cortinas."
A moderação nas palavras ameniza o impacto de uma mensagem nada leve. A maneira de falar diz muito sobre a sua capacidade e versatilidade. Use sua comunicação verbal a favor da sua própria personalidade.
Se quiserem falar com você, irão falar.
Se quiserem estar com você, irão estar.
Se quiserem fazer dar certo, farão dar certo.
Não deixe que as coisas sejam sempre unilaterais.
Se está sempre em suas mãos para acontecer,
é porque já não há mais ninguém nisso além de você.
Aprendi a te amar
Da forma que amo o mar
No mar observo o sentido
De viver, correr, falar
Parece que sua infinidade representa inspiração, motivação
fundir implodir
mas eu não vim falar de coisas mundanas
eu vim para nos fundir…
eu não vim para para trazer calma
eu vim…eu vim para tirar vc da orbita…
tirar teu espaço…invadir teu espaço…
colidir…
implodir…
para criarmos vida nova em nossa vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp