Frases para Facebook de Amor
Deixar pra lá?!
Um amor que não vai voltar
É possível te ter, mesmo não tendo você aqui
Seguirei em voltas da terra até o mar
E amar-te-ei até o fim
O pensamento é a base de todas as nossas ações. Mas, diferentemente do que se pode imaginar, aprender a pensar é também aprender a amar, compartilhar, coexistir, tolerar, doar, criar.
Desprezar é dar a maior distância impossível. Amar é trazer para perto mesmo o que é inalcançável. Alternar esses dois é movimentar muita energia. Em que sentido compensa?
Tem que se amar o suficiente pra não ter que ficar pedindo atenção, pra não ter que ficar pegando migalha de amor.
Há quem diga que amar
é como andar de bicicleta,
quem aprende uma vêz,
nunca mais esquece,
mas se amar
é como andar de bicicleta,
é por uma razão de equilíbrio,
se parar de pedalar, cai.
O amor costuma ser uma péssima ideia, porém mesmo assim deixamos acontecer, porque sem o amor a vida seria insuportável.
Amar viver é pouco perto do que a vida merece de nós,viver é incrível mesmo com altos e baixos viver é esplêndido.
O Terceiro Setor é uma escolha que vem da alma, precisa amar o outro a ponto de fazer a caridade apenas pelo prazer de ajudar.
NOSSO AMOR FOI SEMENTE
Semeamos uma amor,
és que ele germinou
cresceu e floriu
e eu que não soube cultivar,
procuro na muda que sobrou
um resquício de vida
para florecer nosso amor.
