Frases Faça
04/03
Faça o possível e o impossível
pela sua felicidade,
Nunca desista de ser
feliz de verdade,
porque no final será
você ou você,
essa é a inequívoca verdade!
24/03
Se não for fazer
na vida as coisas
com amor e paixão,
jamais faça porque
o tempo passa,
porque o quê se
tem a fazer é viver melhor
a cada dia que passa.
Ipê-pardo esplendente
nesta tarde azul
no meu amado Sul,
Não há nada na vida que
me faça desta minha vida
poética desistente,
Porque de ti tudo tem sido
o tempo todo poesia em mim.
Tudo o quê espero
é um poema que nos refaça
e nos faça sentir gente
o mais rápido novamente,
Ignoro o quê uns
dizem ser impossível,
Abismos, tirolesas,
navegar sobre mares
de fogo faz parte
rumo ao possível
em mim é inexorável.
Não se preocupe
com o quê fazer
com a poesia,
Permita que ela
faça por você,
Se você não acha
que é poesia:
a poesia acha você.
Ninguém faz a poesia,
é a poesia que faz alguém,
Deixe que a poesia te faça
até onde você nem saiba.
Somos parte de uma luz, e que nossa união ao bem próximo faça com que esta chama, se reflita a todos que na sombra de sua passagem encontre o verdadeiro caminho a se seguir.
Eu nunca precisei de ninguém pra ser totalmente feliz, mas sempre preciso de alguém para que me faça sentir-me completo.
Tudo que a sua mão achar para fazer, faça-o, com toda a sua força. Pois não há trabalho, nem planejamento, nem conhecimento, nem sabedoria na sepultura, o lugar para onde você vai.
Quem dá atenção aos barulhos externos não se conecta à própria existência. Faça um acordo consigo, Sintonize sua voz interior. A reciprocidade do Eu não nasce do acaso.
Que nada atrapalhe meu passo, faça perder meu riso, nem abale a minha fé. Que os caminhos sejam iluminados, os obstáculos superados e as lutas vencidas. Que os sonhos sejam degraus para as vitórias.
A imaginação humana é como uma faca de dois gumes.
Ela pode ajudar a você cortar o queijo. Como pode cortar seus sonhos em pedaços insignificantes...
Devemos dar mais oportunidade à juventude para que faça experiência pessoal durante o tempo de sua formação; pois somente quando deixamos que descubra sozinha os fatos, o conhecimento poderá converter-se em sabedoria.
A mulher rica que sai com vários parceiros é chamada de "liberal" a mulher pobre que faça o mesmo é rotulada de "galinha".
Hoje eu preciso ouvir qualquer palvra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria, em estar vivo.
