Frases Faça
O sorriso é lindo. Amo quem me ama, sou fã de quem é meu fã. Só não faça o que faço. Sigo sozinho pois vivo a vida ao extremo. Minha inspiradora eu voltarei para buscar.
"Faça mais e fale menos"?
Bom, discordo...
Não podemos mudar muita coisa, mas lhe garanto que podemos influenciar muitas pessoas.
O futuro é uma caverna escura. Portanto, foque no agora, onde pisa. Faça da fé a faísca que ilumina e da positividade o som que ecoa.
Aconteceu... já era.... não há o que fazer...
Se há o que fazer... faça... Simples.
A preocupação não existe, é sim ou não, faz ou não faz.
Quem pensa demais é porque está fazendo pouco ou nada... quem tá fazendo não tem tempo para isso.
Aconteceu... já era.... não há o que fazer...
Se há o que fazer... faça... Simples.
A preocupação não existe, é sim ou não, faz ou não faz.
Quem pensa demais é porque está fazendo pouco ou nada... quem tá fazendo não tem tempo para isso.
“Não importa o tempo que lhe resta, mas se tem o melhor para dar ou fazer, o faça. Pois não sabeis do dia amanhã, então não perca tempo uma atitude é capaz de produzir efeitos surpreendentes.”
Faça sua vida valer a pena, fale coisas boas, palavras de esperança, conforto e amor, pois é tudo que precisamos no momento.
Não me faça muitas cobranças, não exija muito de mim, pois não sei viver sob pressão, quanto mais livre me deixar, mais de mim vou te oferecer, por que será eu que vou querer estar preso a você.
Quando ela quer palavras bonitas, ela lê um livro de poesias.
Quando ela quer um homem que faça parte da vida dela, ela quer ser a poesia.
Tudo que fizeres, faça com determinação, mas se sentir que não há reciprocidade, pare de tentar. O melhor vira com o tempo.
Quando você ganha uma segunda chance para fazer algo, simplesmente faça como se não tivesse nada mais importante para investir o seu tempo, entregue o seu melhor, sem questionar. A vida não é nada generosa com os vacilões.
