Frases de Existência
Todo momento é raro em uma existência efêmera, o único que esbanja vitalidade em qualquer tempo é a eternidade que nos utiliza como passa tempo.
O homem enfermo, débil, febril toma a resolução mais fácil da sua existência: De não aceitar a sua finitude e sim, mesmo inconsciente de possuir o poder de "matar" a sua própria morte. KL [Dos Tratados do Inconsciente]
"O homem pode viver aparentemente livre no exterior da sua existência, enquanto na sua própria consciência vive em prisão."
“E me dói que desconheça
Minha existência.
O seu coração pertence
À outra mademoiselle
Não a mim, Roselle.”
"Deus falou, e tudo foi feito. Pela palavra, nosso Deus
decretou a existência de tudo. 'João 1:1 - No princípio era aquele que é a
Palavra. Ele estava com Deus e era Deus.’"
Não desperdice a oportunidade de transformar sua existência em uma jornada extraordinária, onde cada escolha e acção reflectem a verdadeira essência do que é viver plenamente.
"Através da convivência, você faz na consciência, uma existência imortal, que é Deus!".
Não esquece disso!
"Ao final, era apenas mais uma jornada... e tudo se encerrou, assim como tudo na existência... também se dissipará."
Pense nisso!
se eu pudesse perguntar a Deus a existência do amor humano... Apenas sentiria a sua existência em mim
Perdido espero me achar, plantando frutos do bem no futuro vou colher, a minha existência é um simples exito na minha experiência, mutilando meu corpo escrevendo melhoria.
Resistir à injustiça é um dever do indivíduo para consigo mesmo, porque é um preceito da existência moral; é um dever para com a sociedade, porque esta resistência não pode ser coroada com o triunfo, senão quando for geral.
A preocupação fundamental do homem é a sintonia de sua existência, no tempo, à ordem do ser.
Às vezes fico pensando sobre meu propósito nesta existência...Sei que a vida é muito mais do que acordar, comer, dormir, trabalhar, escrever. Eu sei disto e quero, no mais profundo do meu ser fazer algo que transforme minha passagem aqui em algo relevante. Mãos à obra, então!
