Frases de Eu Te Amo
Eu amei vocês dez anos atrás e amo vocês hoje.
Às vezes, machuco quem amo para que se afastem, porque me afastar por conta própria dói mais — e assim, finjo que não carrego culpa, mesmo quando ela me consome por dentro.
Eu te amo porque te amo
sem saber amar
Amar é para pessoas ridículas
Ent ridículo devo ser
Afinal não sei passar um dia sem te amar
Não te amo com meu corpo, pois ele irá se decompor; Não te amo com meu coração, pois ele parará de bater; Não te amo com minha alma, pois ela poderá reencarnar. Te amo com minha consciência, pois essa sim será eterna: Viajando por realidades até encontrar a vossa.
Hoje é o Dia das Mães, vocês que têm o privilégio e bênção de terem ela ao seu lado, deem muito amor, carinho e atenção. Dediquem-se a vossa mãe ao menos 10% do que elas se dedicam a vocês, pois assim as farão 100% felizes!
Deveria eu te escrever o quanto te amo? Não haveria espaço neste mundo para esta proeza, portanto elevei este amor até aos céus, e foi então que percebi o quanto ele é infinito, já que te amarei por toda a eternidade. Te amo!
Nunca, em hipótese alguma vou desistir de quem eu amo, por que só quem já perdeu alguém sabe a dor que sente.
TE AMO! Não me pergunte como nem detalhes, só sei que te quero tão bem que só por ver você sorrir e estar vivendo bem, já torna meu mundo bem melhor. Que a felicidade te encontre sempre.
"Sorrir é a melhor forma de expressar meu carinho e meu amor pelas pessoas que eu amo." SORRIA... (Maria Flavia Meira)
Amor e sacrifício não podem andar juntos. Sacrifício significa dor, imolação e trevas. Se é por amor, é doação. Nada mais iluminado do que se doar por amor.
Sou o motivo do sofrimento de duas mulheres. Uma me ama e outra me prende.
Das duas uma eu amo e outra
Em breve adeus, mas ambas
Que me amam eu amo sem
Ser de nenhuma e uma por
Mim faz tudo e a outra de mim
Tem tudo...quase nada
Durmo no escuro.
Sonho no escuro.
Amo no escuro...
...Mas as esperanças só surgem ao abrir os olhos.
Amo-te como se deve amar:
excessivamente, ao ponto
da loucura, do desespero.
Há duas coisas que nunca devem
ser medíocres:
a poesia e o amor...
Olham para mim como uma criatura
atingida por um mal fatal...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp