Frases Eu Sou
Sabe eu tento esconder de mim que eu sou uma pessoa triste eu so queria sorrir como ks outros ser feliz e normal...
A vida me ensinou a não confiar em ninguém que para garantir sua reputação diga: "Eu sou cristão" Quem tem reputação não precisa usar referências
Uma hora transbordo tristeza. Outra hora transbordo amor. Eu sou assim mesmo, cheia de danos, cheia de planos.
Você foi embora da minha vida batendo a porta e nem sequer olhou pra trás. E eu sou tão idiota que continuo com a porta aberta te esperando voltar.
Eu sou uma garota real, que tem estrias, dobrinhas, olheiras e sou boa demais pra você, que tem a mente tão pequena.
Lembranças o que restou de nos, e elas doem é o resumo dos nossos momentos, eu sou pó meu sorriso é armação ele se recolhe sempre que estou sozinha, as lágrimas vêm me mostrando o que restou de mim a dor.
Pode até ser que vamos durar
Mas sinceramente eu nem vou apostar
Eu sou de resolver
Você, de causar
Quero construir
Você quer desabar
Não interessa o que falem DE MIM, EU SOU UMA pessoa boa com todos, E eu NÃO SOU COM VOCÊ É *por alguma razão* !
Eu sou muito perverso. Se alguém me diz que tenho que ler um livro, fico instantaneamente sem vontade de fazê-lo.
Se ser egoísta é tentar manter algo só pra você mesmo♡
Então eu sou um egoísta pois não quero dividir ela com mais ninguém ♡
