Frases Eu Sou
Devagar que eu sou de barro,
Só o sopro da poeira,
da porção interesseira,
Como quiser me tenhas,
pelo bem ou mau que me queiras,
Sem oferta ou sacrifício,
sem ofensa e sem castigo,
nem promessa alvissareira.
(Edvan Souza)
Tá pensando que eu sou o quê?
Sempre que eu quero não tá disponível
Se eu abrir minha agenda pra tu ver
Eu tô com mina de A a Z
É que eu sou bandida
Erva venenosa
Eu sou uma cobra
Pronta pra atacar
Eu sou traiçoeira
Não sou flor que se cheira
Se mexer comigo
Eu vou me vingar
Não olhe no espelho e diga que é feio(a)...Olhe e diga eu sou uma/um Princesa/Príncipe!Sou maravilhosa (o)!
Deus nos fez com rosto e semelhança dele! Não diga que é Horrível você estará jugando a Deus também.
Acho que é hora de mudar........
Agora é a hora de mudar,não ter mais medo de ser quem eu sou,arriscar,se jogar na frente do perigo.
Se for pra chorar que chore,se for pra sofrer que sofra,se for pra amar que ame.......
Eu sou...
..Sou sonho.
Sou lembrança.
Sou positivo como a esperança.
Sou pesado,
E também leve.
Sou refletir!
Sou punição!
Mas sou ninguém
Sou como o vento
Prazer, sou Pensamento!
Camila Ladine
Carão não paga minhas contas, irmão
Das minhas escolhas, eu sou o patrão
Vai ter que aturar ou no mínimo respeitar
Aceita ou surta
Respira ou pira
Quem é de verdade
Sabe quem é de mentira
Só te desejo resiliência
Gostou bate palma
Não gostou paciência
Nada é por acaso
E com você eu caso
Aconteceu, enfim
Gostou de mim assim
Do jeito que eu sou!
E não terá dilema
Amor é o nosso tema
Juntos vamos dançar
Até nos acabar
Jamais terá um fim!
Agora que eu sou CEO, fica em cima de mim
Ganhei a fita, vacilão me quer de trampolim
Respeito só pra quem sabe chegar no sapatin
Desculpa, amor, vou ter que consultar seu boletim
Paga de louco, toma um toco
Passa vontade e passa sufoco
Quando escrevo algo, frequentemente penso que aquilo é muito importante e que eu sou uma grande escritora. Acho que acontece com todos. Mas há um cantinho de minha alma onde sempre sei muito bem o que eu sou, isto é, uma pequena, pequena escritora.
Eu sou de ti, assim como és de mim e assim como este lugar é de nós, somos deste lugar. Nele, trilhamos nossos caminhos, no qual as portas são abertas através de outras partes de mim. partes de ti.
Eu sou o Ego, cuidado comigo!
Na cabeça dos fracos eu sou um perigo.
Destruo suas pontes e ergo muralhas,
Transformo os melhores em grandes canalhas!
Só um lembrete: eu não preciso de você, eu sou LIVRE! Não pq nasci livre, mas pq a minha alma transformou minha essência em liberdade!
