Frases Eu Sou
Eu sou aquela tua perturbação
Aquele sono não dormido
Aquele seu ódio reprimido
Mas sempre fui também ..
Aquele sorriso
Aquele idiota que lhe faz rir
Aquele que sempre vai estar esperando
Aquele que já não liga pra ninguém só pra você
Aquele que promete fundos e mundos.
Por um tempo esqueci de mim...fui e me busquei ! Afinal eu sou mais importante que tudo depois dos outros.
_____ ELEMENTO
Fogo & Água
...eu sou o fogo
que ascende teu desejo...
tu é a água
que equilibra nosso incêndio...
A vida é tão vazia e sem nexo, quando vivida sem Jesus. Sem Ele eu sou eu. Com Ele eu sou quem eu realmente nasci pra ser.
Eu sou dessas loucas que não medem loucura, que adora uma aventura, que ama exageradamente por achar que o amor não tem cura e, quebra a cara mas continua e não desiste da procura.
Eu sou dramática e é isso que me faz ser diferente das pessoas, pois dou valor as coisas que deveriam ser importantes.
Se vc não tem meu número de telefone então não diga que vc sabe quem eu sou, diga apenas que ja me viu, pq quem me conhece sabe mais de mim do q eu mesma rsrs
As pessoas pensam que artista não faz cocô, não faz xixi, não solta pum nem leva tombo. E eu sou assim, acordo com remela no olho e falo o que eu tenho para falar. Não sou polêmica, sou o que sou.
Night,night,night eu sou filho da night e as estrelas são sinal de alta positividade.
Você faz a noite ficar demais e quero que hoje dure até toda eternidade
Eu sou. Tu és. Ele é. E quem somos?
- Almas errantes que se esbarram entre si e tentam decifrar o que fazem aqui.(vida)
Eu.
Eu sou capaz de perdoar....
Eu sou capaz de lhe estender a mão....
Eu sou capaz de provar amor...
Eu sou capaz de te erguer do chão...
Se eu sou assim, acredito que você também pode....
Ou não??
Josias.Junior
Eu sou apaixonada por abraços. Aqueles abraços apertados, que te fazem bem, que você se sente segura
Eu sou um pensamento perdido uma loucura no meio da razão algo que você só vai entender se parar de ver o mundo de uma forma comum e ver ele como um novo sonho todo dia.