Frases Eu Queria
As vezes eu queria que o mundo se cala-se, e o silêncio se estabelece-se dentro de mim, até por que um ponto final nem sempre é ruim.
Óia aqui Deus, eu disse - assumo - que eu queria um pouco de paz nesta vida.
Mas por amor, já tá bão!
Pode deixar rolar uns fuzuê, uns serelepos, uns bate estacas que já tô num tédio danado!
Num sabia que o Sinhó ia levá tão a sério!
Perdoa eu!
=]
Sabe.....
Eu queria muito ama-la,
Mas as vezes
As pessoas optam apenas por si mesmas,
Não pensando, e não pretendendo pensar em mais ninguém...
E vivem assim...
Apenas si amando sozinhas....
Só espero passar por essa vida tendo a certeza do que realmente eu queria,sem arrependimentos do que não fiz ou do que não disse ,tendo a certeza de realmente ter vivido como merecia.
Teve momentos na minha vida que eu queria todos que eu amo por perto, mas os que me amam preferiram o egoísmo.
“E quando você sorri, o som da sua risada me faz rir, e é nessas horas que eu queria ter um gravador por perto, pra gravar e ouvir tua risada durante o dia todo... pra eu sorrir também!
Eu queria escrever uma coisa bem bonita
Mas ela mora em outra casa
Respira outros ares
E ama outro alguém
HOJE EU QUERIA ESTAR AI COM VOCE, TÂO PERTO E TÃO JUNTO, QUE FICASSE IMPOSSÍVEL RESPIRAR, QUERIA ESTAR AI DESDE ONTEM E FICAR ATÉ AMANHA, QUERIA PODER FICAR PARA SEMPRE MESMO QUE NÃO ME NOTASSE NUNCA,SÓ ASSIM EU TERIA CERTEZA... QUE FIQUEI
como eu queria ver o amanhecer onde não só o sol nascente emana a beleza,mais também está com tig
o
.
A momentos que eu queria te matar, por não me amar. E a momentos que eu queria me matar, por te amar tanto.
Ah como eu queria
Que o céu se enchesse de nuvens
Daquelas bem escuras e pesadas
Certeza de uma boa chuva
Nesta terra tão ressecada...
mel - ((*_*))
