Frases eu nunca vou te esquecer
Nunca vou me esquecer
Do dia
Em que eu me apaixonei
Cria
Todo tipo de barreira
Sempre
Mas se eu te der um “oi”
Treme
Se for duvidar
Não to nem ai
Sabe que é verdade
Para de fingir
Todo mundo sabe
O que você sente por mim
Pra que arrogância, essa pretensão de SER maioral... Não devemos nunca nos esquecer que a vida aqui na terra tem final... E que na horizontal todo mundo é igual
EU NUNCA ESQUECI DE VOCÊ,MAS COMO POSSO ESQUECER?SE VC FEZ PARTE DE MIM,SE ESTEVE COMIGO NOS MOMENTOS MAIS DIFICIEIS,SE FOI VOCÊ QUE ME ENSINOU O QUE E A VERDADEIRA AMIZADE...NÃO TE ESQUEÇO E NEM POSSO...
Eu ainda vou fazer uma coisa que você nunca mais vai me esquecer, não sei quando nem a hora nem onde vai acontecer, eu só sei que eu vou fazer!
você passou pela minha vida, e se tornou algo para nunca mais esquecer...vou sempre te levar comigo...
Juliana eu nunca vou esquecer o dia em que eu te encontrei, trago em minha memoria e em meu coração. vc é tudo na minha vida eu te amo e vou lutar pra q ninguem destrua o que existe de tão lindo em nossas vidas, o amor...!
Por mais fortes, resistentes ou capazes de esquecer que ambas sejam, nunca serão as mesmo sem suas metades. Nunca serão fortes o bastante quando separadas. Unidas, elas podem contra tudo, e contra todos, até mesmo, contra elas próprias.
A.M.C.G.
Temos que tomar cuidado com o Ego. Ele pode destruir uma pessoa. Humildade. Nunca se esquecer de que você não fez nada sozinho.
Nos horizontes da vida, e na minha longa jornada, eu nunca irei esquecer onde é meu verdadeiro por do sol
Conselhos: Pedirão para que você esqueça certas coisas, mas analise... Nunca valerá a pena esquecer o que se ama e o que nos faz bem.
Quero encontrar amores perdidos
Que prometeram nunca me esquecer
E apagar de vez essa angústia
Que tanto perturba o meu ser.
Eu nunca vou me deixar te esquecer, confundido um com o outro por você. Então me desculpa se eu te decepcionei.
As pessoas que eu nunca vou esquecer, são aquelas que me amaram, quando eu não era nem um pouco amável.
Eu nunca vou me esquecer daquele sorriso, daquele cabelo que balança até hoje com as dores da profunda incerteza que brotou em meu coração. Será Amor? Que o destino una meu sobrenome, pois nem deu tempo de pegar o telefone da minha felicidade.
