Frases sobre Eu Interior
Se eu pudesse te apagar da minha mente,
Apagaria agora,
Mas toda vez que eu me lembro de nos dois
Meu coração sempre chora, e é sempre a mesma historia.
Tem dias que à única coisa que eu preciso é ficar sozinha,ficar calada em um mundo de solidão. Chama-se solidão , o nome de minha companhia.
Tem Gente Que Vai Me Perdendo , Me Deixando Escapar . Entao Percebo Que a Importancia Que Eu Pensava Ter , Na Verdade Nunca Existiu. .
Boa Tarde Pra Geral
Eu só funciono inteira
quando sentada nas asas da lua
e me debruço sozinha em meus silêncios.
Não tem jeito...
Sou filha da madrugada !
"Por Mais que as pessoas me digam que você não tem jeito, que tudo está perdido,,,,,,,, Eu creio em você e em sua superação!!
Eu sintos saudade daquele tempo que as pessoas se comunicavam por telefone fixo e cartas. Pois é, eu sinto... e tenho na minha coleção cartas antigas, as que recebia.
Você é a minha inspiração, minha inspiração em poesia, o que eu sinto não dar para explicar em apenas um verso... Quero contigo está, quero contigo ficar, te amo e não posso mais negar..!
Se os bons combates eu não combater, minha coroa não conquistarei, se minha carreira eu não completar de que vale a minha fé tanto guarda
Embora eu goste e ache linda todas as cores, tem uma que mais me atrai: o AZUL! Pois representa a profundidade e simboliza a sabedoria. O azul também representa o céu, o divino.
Eu não sou do tipo de pessoa que deixa de dizer o que pensa para parecer legal, pelo contrário, me acham legal por dizer o que eu penso.
Se desarma um pouco, e deixa eu ver o que você tem por dentro. Para só assim eu ter a certeza de que eu não me apaixonei apenas pelo que você aparenta ser mas sim pelo que de verdade você é.
Eu não sou patriota; tenho que adorar o país? Que culpa tenho eu de ter nascido no brasil? Não escolhi isso!
Eu conseguiria escrever mil textos , mil poemas , inspiração não me falta.
Sabe oque me falta no fundo ?
Vontade de pensar em algo que não seja você .
