Frases sobre Eu Interior
O amor está dentro de cada um di nós...Eu ti amo, você não mi ama, ou vice versa...alguém em algum lugar mi procura...Assim como eu procuro alguém em algum lugar!
Acha que eu falo demais que sou briguenta e ate me chama de chata né!? Então experimenta ouvir meu silêncio!
"Eu não diria que foi amor a primeira vista, mas, a primeira vista, seria impossível eu não me apaixonar."
Eu espero que para você,
o amor não seja um jogo.
Corações não são bolas
num jogo de sinuca,
para ser encaçapado
em buracos na sua pontuação.
Cuidado, é tudo que te digo para ter.
No sonho eu comi
cacos de vidro e me cortei.
Ao despertar,
A mensagem estava entregue:
"Se dói ao colocar para fora,
Foi porque mastiguei
Mesmo sabendo da dor que teria depois."
Eu sofri a dor que é o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas: perda de um filho.
Sim,eu sou grossa. Extremamente grossa. Fria,não corro atras de ninguém. Penso se estou certa ou errada. Quer saber? dane-se eles. Que aprendam a viver comigo. Se querem minha amizade,que façam valer a pena.
Na verdade, não havia muito pra se falar, por isso eu não disse nenhuma palavra. O silêncio que pairava sobre o ambiante também não disse nada, mas eu conversei com os olhos dele.
O ser humano cria a doença pra poder vender a cura, a vida virou negócio e eu aqui contando estrelas.
Lá vou eu pela a rua abaixo a pensar,
e digo qual destes temas será bom para rimar.
Os anos vão passando e eu amando esta cultura,
nesta estrada longa sem apoio e sem ajuda.
Com você eu entendi o porquê de eu existir, nunca mais questionei e existência da vida. Com você eu vi que a vida faz sentido.
