Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173506 frases sobre Eu Interior

Eu nasci assim, eu sou assim e vou morrer assim,' difícil.' E é porque comigo não tem chance, não tem conversa, nem beijo roubado.

Amo quando vejo, quando não vejo, e quando eu quero ver, amo mais ainda.

O consolo que recebo, esse eu transmito... a dor também faz parte da vida... mas é uma leve e momentânea tribulação... com certeza ela passa... mas o consolo fica.. e pode ser transmitido... Deus é realmente incrível!!

Eu só quero um role, com meu skate e uma mina de fé :)

Eu acredito que A vida é mais bela e simples do que A gente imagina...❤

Antigamente eu me vingaria com certeza. Hoje em dia não, aprendi que a vingança é uma tolice, um veneno que você toma pensando que envenena o outro, mas na verdade você que é envenenado e morre lentamente por dentro.

Eu não consigo entender porque o sorriso dela me fazia tão bem. porque as coisas que ela me dizia, afetava tanto. Isso é incompreensível. Eu só consigo pensar nela. Ela me tem. Ela me tem por inteiro, todos os dias, de todas as formas, sem sequer perceber.

O único ser que nunca me abandonou quando eu estava no fundo do poço, quando ninguém estava no meu lado, quando eu simplesmente estava querendo morrer, foi o meu gato. Fora ele, todos estavam cagando e andando para mim.

Oração da Noite

SENHOR, eu te peço essa noite
Que me livre dos olhos gordos
Que me dê descanso e paz
E muita luz e bênçãos
Para que eu possa ter
Uma noite tranquila.
Que o Senhor me guarde
Pra sempre debaixo de teus
Braços
Obrigado.
Amém!

Minha paciência tem um limite reduzido, basta eu perceber o desinteresse de agir do outro.

Mari Ford (Maria da Conceição Bezerra de Souza Ford Xavier)

Na estação do acaso eu encontrei o meu bem

Se sua crítica me ofender não serei eu, pois não aceito críticas de quem nunca provou lutar pela igualdade.

No meu caderno rabiscado, eu escrevi à lápis a minha história.

Eu quando estou contigo pareço um vulcão, que a qualquer momento vai entrar em erupção.

Esse é o meu drama
O que corrói é o tédio
Um dia eu fico cego
Me atiro deste prédio!

Eu julgo as pessoas pelas atitudes e pelo caráter, não pelo físico e nem pelas escolhas.
Escolho meus amigos a dedo, não tenho muitos, mas tenho o suficiente.
Sei que eles vão me seguir aonde eu for, e me ajudar sempre que for preciso.

Sou simplesmente fã da loucura, de me meter contra a maré, de ir sempre na contramão.
Eu escolho a loucura de amor e paixão sempre por perto.
Eu prefiro a loucura de ser pouco convencional, mas não desistir nunca.
Sem a loucura eu iria morrer sem ter vivido.

Quando sinto saudades de você...
Eu como algodão-doce!

Assim como as flores abrem as pétalas para receber o orvalho da manhã, eu abro meu coração para lhe desejar toda felicidade do mundo

Sam: Eu acredito em você, Dean. Então, por favor, acredite em mim também.