Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173506 frases sobre Eu Interior

Ego é pouco para a glória
Eu pretendo é fazer história
O valor reconhecido está na grande vitória!

"O problema é que eu me acostumei a você e acabei não vendo a tamanha falta que você me faz"

Eu não me importo com o que você diz, pois quando nós estivermos juntos, você vai gostar do meu jeito

Eu nunca mais vou reclamar de acordar cedo, quando meu cansaço e simplesmente por causa das longas horas necessárias para viver uma vida abençoada

Eu não desisto. Eu sei o que posso. Só preciso, é definir o que eu quero.

Entre um beijo na boca e um beijo no pescoço, eu fico com seu abraço. Pode ser?

Não tenho culpa se eu te amei e você não me amou. Tive a coragem de me entregar a esse amor, que, na verdade, era uma ilusão; mas culpa, isso não.

As pessoas não acreditam em mim, mas eu acredito e sigo em frente cada dia, lutando por meus sonhos, batalhando por minha vida.

Parei de insistir naquilo que não depende só de mim... Minha parte eu fiz, agora, que seja feita a vontade de Deus!

Eu sei a verdade agora. Eu sei quem você é.

Mas vou voltar porque eu amei te ver

Então, eu pude sair com uma garota que usava um vestido vermelho. Aonde fomos? Conhecer onde moravam todas as poesias que ela escrevia cada vez que sorria para mim.

- Mas eu amo você.
- Não, você ama o personagem que você criou de mim.

Você me ama mais do que eu mereço.

Quando olho para você, me sinto distante, quando penso em você, me sinto perdida e quando eu te encontro me sinto viva!

-´´Hanna, vá por mim!A verdade me fez chegar onde eu estou hoje!!Vá sempre bela a boa mentira..´´

E se derrepente eu sumisse sem querer e sem se preocupar por quem sabe, 1 dia, 1 mês, 1 ano ou quem sabe pra sempre!!!

Eu quero ficar acordado a noite toda e pular por aí até nós vermos o sol. Eu quero ficar acordado a noite toda e encontrar uma garota e dizer a ela que ela é única.

One Direction

Nota: Trecho da música "Up all night".

Eu rasguei seu coração em partes, eu fiz uma bagunça em cima de sua inocência e nenhuma mulher no mundo merece isso.

"Cada um vê o mundo de uma maneira... E cada maneira tem seu encanto. Se eu vejo meio de lado não quer dizer que seja nem pior nem melhor que o seu que vê de cabeça para baixo."