Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173506 frases sobre Eu Interior

Não estou mais a fim de
sofrer por você, agora o que eu vou fazer é te esquecer!

Se um dia eu desistir não foi por falta de ajuda e sim por que cansei de correr atrás do sofrimento.

Amor é só de mãe! Nesse ditado eu boto fé!

Ei, lembra de mim?
Eu costumava significar algo para você.

Eu odeio pedir desculpas para alguém,e ouvir um simples: Tudo bem. Eu sei que tudo bem não está, senão eu não teria motivos para me desculpar.

As vezes sou do jeito que eu sou e não do jeito que você quer'. Para me conquistar aceite-me do jeito que eu sou '

Eu gosto dessa vida aqui.
Ela não é perfeita e nem linda, nem nunca vai ser, mas é a que eu escolhi ter.

Se ao escrever aqui 'felicidade', te fizesse senti-la de verdade, eu escreveria em letras garrafais.


...e também escreveria 'me desculpa' e 'eu gosto tanto de você'.




O mundo pode fechar o tempo, o céu escurecer e a chuva desabar. Eu tenho o sol dentro de mim!

O que eu quero da vida? Só um pouco mais de vida! Dê preferência cor-de-rosa, com borboleta azul bebê.

Vou puxar meus fiozinhos, até desfiar-me por completo e descobrir de que tecido eu tenho me feito.

O sol nasce, sobe e se põe no céu todos os dias, eu faço a mesma coisa, eu amo você aqui agora e para sempre

- Me dá seu casaco?
- Para que?
- Para quando eu sentir frio ele substituir o calor dos teus braços.

Quando eu estava do lado dela eu sabia que quando nos separaríamos eu iria sentir saudades mais não sabia que iria sofrer por uma coisa que nunca foi minha e que não volta mais... Ela!

Todas as noites eu durmo esperando o amanha chegar e trazer junto com o nascer do sol o seu sorriso para alegrar o resto da minha vida...

A cada nascer do sol espero você, só me pergunto quantas manhas eu vou ver o sol sair de trás das montanhas sozinho...

Meu médico disse que eu tenho um serio problema.
Ele disse que a unica coisa incuravel do meu corpo é o meu sorriso que a cada dia esta cada vez maior e isso é Irreversível

Eu dou moral, pra quem tem moral!

Eu só preciso de alguém que me faça acreditar novamente no amor.

Eu tenho uma sensação meio de amargura, de fracasso. Você me entende? Como se tivesse a obrigação de ter sido, ou tentado ser, outra pessoa.