Frases sobre Eu Interior
Quando choro e dói muito eu começo a rir, quando estou chorando e sofrendo eu não entendo. Choro por amor choro por desespero mas toda vez rio de agonia porque meu coração sofre com tudo mesmo sendo um amor sereno.
Estou tao feliz e o motivo eu nao sei.
Saber o motivo da minha felicidade é o que nao quero, so quero te amar pois assim serei feliz.
Eu fumo meu beque sim, e não ligo pra o que a sociedade vai dizer. Pelo menos estou em paz comigo mesma.
Eu não sou uma grande pessoa! Albert Einstein é que era uma grande pessoa! Eu apenas bebo, jogo e transo, mas sou bom nos três!
“Nos shows que eu toco, as garotas estão usando uma gravata. É divertido. Lá tem pequenas Avrils por toda parte. É engraçado porque eu sempre gostei de ser diferente, e agora, na minha posição, tudo o que eu faço, todo mundo vai fazer.”
(Rolling Stone Magazine, 2002)
Acham que podem me entender, me manipular, me dizer oque fazer, eu nunca pedi a ninguem "vivam a minha vida", e sim que não saiam dela !
Se eu cair vai ser rimando, se eu me levantar vai ser rimando, no comando, nunca a mando de ninguém.
