Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173504 frases sobre Eu Interior

Enquanto você tenta ser perfeito,eu tento ser simples

Se Elvis não morreu... Se Disney não morreu... Se John Lennon não morreu... Pô, quem morreu fui eu?

Por mais que eu diga não, você sempre estará no meu coração.

Quando choro e dói muito eu começo a rir, quando estou chorando e sofrendo eu não entendo. Choro por amor choro por desespero mas toda vez rio de agonia porque meu coração sofre com tudo mesmo sendo um amor sereno.

Há três coisas que eu nunca vou conseguir compreender, que é: o amor, o odio e a falsidade.

Eu não gosto de segunda-feira nem quando estou de férias,é um dia muito pra baixo

Estou tao feliz e o motivo eu nao sei.
Saber o motivo da minha felicidade é o que nao quero, so quero te amar pois assim serei feliz.

Eu fumo meu beque sim, e não ligo pra o que a sociedade vai dizer. Pelo menos estou em paz comigo mesma.

Eu não sou uma grande pessoa! Albert Einstein é que era uma grande pessoa! Eu apenas bebo, jogo e transo, mas sou bom nos três!

“Nos shows que eu toco, as garotas estão usando uma gravata. É divertido. Lá tem pequenas Avrils por toda parte. É engraçado porque eu sempre gostei de ser diferente, e agora, na minha posição, tudo o que eu faço, todo mundo vai fazer.”
(Rolling Stone Magazine, 2002)

“Eu não sou baladeira e sempre uso calcinha.” (Jane Magazine, 30/03/2007)

Eu já não ligo mais. Eu comecei a me divertir. Eu comecei a parar de pensar em você todo o tempo.

Acham que podem me entender, me manipular, me dizer oque fazer, eu nunca pedi a ninguem "vivam a minha vida", e sim que não saiam dela !

Não é porque eu finjo que não me importo que eu realmente não me importo.

Cuidado ! A paciência é uma coisa que eu não sei dominar...

Pareso uma boneca de porcelana mais eu não nasci pra brincar

Eu estou aceitando voluntários para me fazer feliz!

Eu sou eu
Não importa a opinião de ninguém
Eu me amo muito
Eu sou eu
Eu sou mais eu.

Eu sou a rua por que eu vivo isso de coração
Não me finjo de rua pra ter consideração.

Se eu cair vai ser rimando, se eu me levantar vai ser rimando, no comando, nunca a mando de ninguém.