Frases sobre Eu Interior
E eu achando que tava recuperada de todo esse sentimento, aí você surgi de novo me mostrando que todo o sentimento tinha apenas adormecido, esperando você voltar
E eu fico tão nervosa quando você não me liga.
E eu fico tão ansiosa quando te espero.
E eu fico tão triste quando você não sorri.
E eu fico tão feliz só de pensar que você existe na minha vida!
"E toda forma de amor que eu conhecer, eu darei a ele, e toda forma de amor que ele conhecer, eu desejerei aprender com ele, e toda forma de amor que existir nós faremos, nós viveremos, nós descobriremos, nós inventaremos." (sobre F.)
Eu iria preferir,rossar seus cabelos, bejar sua boca,toca-la uma só vez.Do q escolher uma eternidade sem isso!!! "city of angels
Está bem! Está bem! Eu o desculpo, relevo, perdoo e esqueço o que me fez. Mas isso não o salva de ouvir umas verdades!
O mundo gira!
e a cada erro que eu cometo,
é uma lição que aprendo ..
assim vou vivendo meu mundo por inteiro.
Eu só queria me entregar à algum vício que não me prejudicasse, seja um alguém, ou qualquer coisa que vicie.
Tapa na cara é eu pedir emprestado a minha bicicleta que você pediu emprestado e nunca devolveu... E eu devolver. Isso é tapa na cara!
Eu estava ali apenas fisicamente, meu espírito aprendia um pouco mais da hipocrisía da humanidade...
