Frases sobre Eu Interior
E só de te ver, eu penso em trocar
A minha TV, num jeito de te levar
A qualquer lugar que você queira.
Afrodite ás vezes gosta de brincar com as pessoas, e eu, definitivamente sou seu brinquedo favorito.
Homem: Temos uma vaga para a qual você seria ideal.
Barney: Ótimo. O que eu faço?
Homem: PLEASE - Prover Legal Exoneração e Assinar Tudo.
“Mas eu continuava viva, e a vida, com suas necessidades e dores e responsabilidades, me chamava. O fardo precisava ser carregado, as necessidades satisfeitas, o sofrimento enfrentado, as responsabilidades assumidas.”
Hoje eu quero ternura, quero poder respirar fundo e sentir alívio, quero olhar ao redor e só enxergar o bonito, quero apreciar o silencio e quero ser minha melhor companhia!
Essa noite, eu queria que você estivesse aqui. Poderíamos conversar, brincar, se provocar… O que você quisesse. Mas eu queria você aqui.
Quando falo sobre Deus é para me encorajar a continuar, e nunca deverá servir como desculpas para eu desistir. Deus para mim nunca foi e nunca será usado como muleta, Ele é e sempre será minhas próprias pernas...
Se eu lhe disser que sinto muito não ser o que você esperava? Você até pode não acreditar em mim, mas quando se trata de amor estou disposto a morrer em todos os sentidos possíveis, morrer por você, ou morrer por você se é que me entende.
Achei que quando você disse que eu estava guardado em um cantinho aí dentro do seu coração, seria algo como o paraíso, mas você me guardou na caixa de más memórias e de momentos tristes, e isso me decepcionou, mas tive que aceitar, afinal eu não posso controlar seus sentimentos.
A propósito de propósito meio sem propósito inicialmente eu te escolhi. O destino nos reserva surpresas, o tempo nos reserva atenção a ele, a vida reserva a morte como cena final de seu espetáculo, e não é clichê dizer que… Quero morrer em teus braços.
Se eu te disser que te amo, é porque realmente sinto isso, não espere que eu o diga todo santo dia, pois tenho meus dias que estou de lua, mas se for compreensível e sensível, verá que eu realmente gosto de você, tudo bem não sou nenhum Romeu, mas quando eu gosto gosto de verdade.
Eu choro ao ler romances, porque em sua maioria tem fins trágicos, pelo menos os melhores são assim, e tenho que admitir, tivemos um bom romance, mas vejo que acabou o livro.
Vou lembrar, esquecer
me matar, reviver
me livrar, me prender
me achar, me perder
não ser eu, nem você
minha voz, tua voz
nós, a sós.
Meu signo não combina com o seu, eu gosto de salgado, você de doce, eu prefiro as músicas clássicas e acústicas, você um rock, pop, eu curto romance, você prefere pegação eu curto silêncio, você o barulho, eu amo você, você me ama.
